7.6.11

UMA TERNURA


Nos "amigos de Peniche", para além do ainda Chefe (deles) - na versão lacrimosa com o famoso teleponto bem à vista -, os bloggers friendly deram lugar aos trendy. Uma ternura. Ou, como diria Sócrates, «adoro-vos.»

2 comentários:

observador disse...

Repito o que censurou: "Optimista!".

Ele não foi para a Europa nem para a ONU, pelo que se juntou ao terrível grupo dos que "andam por aí".

Cáustico disse...

Há atitudes humanas que me causam espanto.
Que um iletrado afirme baboseiras, convencido de que está a dizer coisas de alto mérito, ainda aceito.
Mas pessoas que sabem escrever e ler o façam, não merecem o meu perdão, porque são puros cretinos.
Que me interessa que uma pessoa tenha uma estatura e uma apresentação destacáveis, que me interessa que uma pessoa tenha dons oratórios se no fundo, como político, é uma merda.
O Dr. Urbino de Freitas era médico,naturalmente um bom médico, mas era um assassino.
Alves dos Reis, para estar à frente de um banco,devia ter qualidades semelhantes às do grande canalha, mas era um burlão.
A sopeira da história que se conta, veio encantada com o sermão do padre. Mas quando lhe perguntaram o que é que o padre tinha dito, respondeu que não sabia. Foi lindo, mas não percebeu nada.
Os que fazem elogios ao grande canalha, afirmando estupidamente que vai ficar na história, que foi o maior primeiro-ministro que houve em Portugal, também acharam lindo o discurso mas nada perceberam.
Porque vai ficar na história por ter lançado o país no descalabro em que se encontra, por ter sido o primeiro-ministro que mais enganou o povo, que mais, o aldrabou.
Do alto da cruz onde o pregaram, Jesus Cristo disse:"Perdoai-lhes Senhor, porque não sabem o que fazem". Eu, cá em baixo, pedindo perdão da minha lingagem rude, digo: Perdoai Senhor a imbecilidade desta gente.