11.7.10

DOIS «PROGRESSISTAS»


O evangelista Louçã, para além do pobre versejador Alegre, também tem em comum com Sócrates a recém descoberta, oportunista, das virtudes da autarcia económica contra os "ultra liberais" de Bruxelas. Precisavam de os meter no Tamariz num "convívio multicultural" que tanto apreciam. Com as carteiras e as suas prosápias insolentes.

13 comentários:

floribundus disse...

contente efliz quando magros

segundo o pessoal da pesada
'comem bem,
bebem bem,
não fazem nada'

António Pires disse...

É espantoso ver o Sr Louçã falar em desagregação económica de um país (Portugal) a propósito da apropriação capitalista da riqueza gerada no Brasil por uma empresa portuguesa.
E querem ser levados a sério.

Joe Bernard disse...

A P O I A D O ! ! !

Anónimo disse...

Faz agora em Agosto dois anos que numa agência dos BES, ali em Campolide, houve uma longa noite multicultural que terminou com a passagem - por dentro da cabeça de dois jovens e honestos brasileiros - de projecteis 7.62mm, à velocidade de 800m/s. Estas "passagens" deviam ser mais frequentes. Para ventilar.

Ass.: Besta Imunda

Manuel Anastácio disse...

Mas este blogue passou para as mãos do PNR?

A praia do Tamariz é o exemplo claro do que resulta quando se mantém a política do apartheid tácito defendido, já não tão tacitamente, neste artigo e por estes comentadores.

Aterrador, vergonhoso, irresponsável. Cegueira absoluta que só traz consigo mais cegueira, mais intolerância de parte a parte - e, consequentemente, esta "raça" de comentadores crescerão e multiplicar-se-ão como cogumelos.

Aterrador. Decepcionante. A humanidade é, realmente, um monte de esterco com orgulho da merda de que é feita.

antónio chulado disse...

Metam, também, no Tamariz com 'eles', o manuel anastácio com a carteira cheia daquilo de que é feito.

antónio chulado

Anónimo disse...

Anastácio,

devias era ser mosca para poderes assistir, a salvo, a uma daquelas jornadas multi-étnicas e multiculturais que aqueles bravos rapazes levam a cabo. E ouvir as suas superiores conversas e as razões sociais, justíssimas, que os levam - coitados - àquela vida difícil. Além disso também me parece, só por te ler, que vives fofinho e resguardado. A lei (LEX) devia ser igual para todos; mas todos sabemos (até tu...) que neste momento está gente na cadeia por muito menos. O que vale a estas pessoas é que são designados por "jovens" nas TV's; e à chegada, vindos da sua luta social, as instituições têm umas pantufinhas de lã e outros apoios para eles. Coitadinhos.

Ass.: Besta Imunda

Manuel Anastácio disse...

Bem, ao menos assinas de acordo com o que és... ehehe

João Gonçalves disse...

Sendo certo que V., "Anastácio", deveria ser obrigado a passar as férias no Tamariz ou, em alternativa, num camping no bairro da Boavista a ler Boaventura Sousa Santos.

burns disse...

este anastácio não deve ter a mínima noção daquilo que se passa nesses encontros multi culturais
começam as discussões de quem roubou o melhor ipod ou a caixa atm com mais dinheiro ou quem recebe mais de RSI e normalmente acaba à facada

Manuel Anastácio disse...

Este Anastácio é alguém que dormiu noites seguidas em garagens de prédios em construção, alguém que foi vítima do chamado "trabalho infantil" e sabe o que são injustiças sociais. Coisas que vossas excelências, com certeza, não sabem.

As vossas impressões racistas podem acertar quanto à realidade do que chamam de "encontros multiculturais". Mas a verdade é que atitudes políticas como as que seguem e defendem só terão como consequência o cavar do fosso que aumentará a miséria, o sentido de injustiça, a revolta, o ódio...

V. excelências estão, com certeza, muito bem porque podem passar férias na República Dominicana ou noutros sítios onde os "pretos" sabem qual é o seu lugar e em vez de assaltarem, lambem as botas dos turistas brancos, ou vão com eles para a cama.

Ganhem vergonha na cara.

Manuel Anastácio disse...

Ah:: caro João Gonçalves: eu devia ser obrigado a isso? Já fui, meu caro. E tenho provas do que digo, caso lhe faça alguma diferença.

Não fale daquilo que não sabe. Ou fale, mas não com tantas certezas.

Manuel Anastácio disse...

Ah: Sousa Santos, ainda assim, não é santo da minha preferência.