6.7.10

ALEGRISMO-SANTOS-SILVISMO


S. Silva regressou às "intervenções" de carácter "nacional" enquanto "teórico-prático" do PS, porventura mais a pensar no seu futuro (deverá ser um dos trinta e nove candidatos à sucessão de Sócrates) do que no do golden chefe. Silva saiu em defesa de Manuel Alegre - quem não se lembra do mesmo Silva a "malhar" em Alegre por Alegre "malhar" no PS? - para dizer que o vate não pertence à "esquerda revolucionária". Suspeita-se que, a pertencer a alguma coisa, Alegre será da esquerda palonça. A figura que anda para aí a fazer, que outra conclusão permite?

5 comentários:

Q disse...

Eheheh!
Muito bem!

Em todo o caso estou a reconsiderar o meu voto à PR.
Quem melhor que um autêntico palonço representará um país de palonços?

floribundus disse...

«o que o berço dá.
a tumba o leva»

Anónimo disse...

Todos estes salteadores do PS compõem uma galeria vasta como uma província; e só se aguentam vivos e a falar porque têm guarda-costas e porque o povo é grunho de estupidez transbordante. E não tem honra.
Por "povo" entendo muitos: os jornalistas, outros políticos, os banqueiros, os juristas, os polícias, os médicos, os bombeiros, os militares, os funcionários, os comerciantes, os delinquentes (outros), as donas-de-casa, os paraplégicos, os desportistas, as capelistas, as cabeleireiras; enfim quase todos.
Vejo o país indiferente. E o cenário é como o dum angustiante quadro surrialista onde é sempre Verão; onde o ar treme e cheira a podre das moitas; onde por vezes se consegue ver um vulto na rua; onde é sempre de dia e a audição da rádio comercial é obrigatória; onde só encontro débeis mentais para interagir; onde só se ouve o som de arroto.
Santos Silva tem aquele olhar demente de Trotsky. Alegre tem a sebácea figura de um criado-de-mesa do tempo de Toulouse Lautrec. Eles e todo o PS merecem degredo na Ilha-dos-crânios-rachados - onde o ar é infectado por mortíferos miasmas e os canibais organizam convenções.

Ass.: Besta Imunda

antónio chulado disse...

"Cheira-me" que o 'Rezeptbuch' sobre os 'valores da esquerda', cozinhados pelo ilustre autor SS, é uma espécie de bíblia do nacional-socialismo nazi.

antónio chulado

Mani Pulite disse...

É MAIS DA ESQUERDA DAS FIGURAS TRISTES E DAS TRISTES FIGURAS.