3.3.08

O CENTRO DO CENTRÃO

O João Villalobos tirou-me, de facto, as palavras do post. Para quê mais lama para cima da ventoinha?

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece muito um típico sintoma de "fim de festa" ...

Anónimo disse...

É que em 85 parecia haver outro fim de festa, protagonizado pelo general Ramalho Eanes. O problema é que parece que ele se passou agora para o lado da monarquia.
Pedro Matias
Lisboa

Nuno Castelo-Branco disse...

Mais lixo, rebotalho, sobras, prontos-a-comer deputados, loja dos 300 política, ministore party, retrosaria de aventais, enfim, um sem número de tubagens a desaguar na "cloaca maxima". Basta de meias tintas!

Anónimo disse...

Mas olha só que boa notícia :
- O General Eanes «passou» para a Monarquia. Fez ele bem ; a Monarquia é um símbolo vivo onde nos revemos com a nossa História colectiva de séculos. A «Outra», incomensurada, não pára de receber novos inquilinos ...

Nuno Castelo-Branco disse...

Bem, acabei de ouvir o senhor Rui Marques, putativo lider do MEC, a dissertar na SIC. Fiquei esclarecido. Além de ressuscitar a conversa da velha Folha CDS que semanalmente era distribuída pela zona da Av. de Roma nos idos anos 70 (humanismo, igualdade de oportunidade, voz aos esquecidos e outras soluções profundas e susceptíveis de levar 4 milhões de portugueses a acotovelarem-se à porta da sua sede, pretendendo inscrição imediata). Não se ouviu um simples ciciar de uma proposta para qualquer um dos sectores em crise - e há tantos! - e no final, mais me pareceu uma daquelas barriguinhas que os queijos da serra vão produzindo, à medida que vão sendo comidos ou fatiados. Se o queijo é rosa ou laranja, isso já não sei, mas que o MEP -Mais Empatas do País - não vai muito longe, lá isso não vai, não. E centro! Livra...

+Quanto ao Gen. Eanes versão azul-branco, também me pareceu, quando li o que escreveu a propósito do regime do país vizinho. Subscrevo inteiramente, claro.