17.3.08

EVERYBODY LIES



Depois do dr. Júdice, é agora a vez de outro grande advogado do regime e alegadamente de direita, o dr. Proença de Carvalho, vir defender Sócrates e a "necessidade" de nova maioria absoluta para o PS. Com amigos destes, a direita não vai longe. Na realidade, a persistir Menezes até o dr. House vota Sócrates.

15 comentários:

Anónimo disse...

É que, na ('possível' e 'quase certa') hipótese do Menezes perder, isto é, não ganhar as "futuras próximas" eleições, há que ter em consideração o facto de o fétido 'cheiro' a "poder" atingir uns desinteressados que, só por obrigação cívica, darão uma preciosa "ajuda" na distribuição dos milhões, tão (in)justamente tranferidos dos nossos bolsos ... para, num combate desigual, acabar com o défice ... ou connosco.

Chega a comover o altruísmo de certa gente ... desinteressada !

Anónimo disse...

-«PS
Vitorino elogia Rui Rio, dizendo que tem características em comum com Sócrates (Lusa)».

Este petiz também corre a meia-maratona ?

António Viriato disse...

Mas há quanto tempo estas figuras deixaram de ter identificação política ?

Normalmente, são sempre do Governo em exercício e têm-se dado muito bem com tal procedimento.

Com esta tropa, ninguém poderá contar para fazer política, apenas negócios chorudos, fáceis, abençoados pelo Governo do momento.

Anónimo disse...

A sério? Proença de Carvalho, o mesmo Proença de Carvalho que é amigo e advogado de José Sócrates? O mesmo Proença de Carvalho Presidente do Conselho de Administração da PT Multimédia (agora Zon)?

É óbvio estarmos perante alguém com uma isenção acima de qualquer suspeita.

PDuarte disse...

Anda tudo trocado.
O dr.Garcia Pereira também vai defender o dr. Paulo Portas contra o dr.Jaime Silva.

Anónimo disse...

Alem de advogado político,como tambem é o Júdice,o Proença é advogado pessoal do Sócrates e como PM.Qualquer deles fez fortuna traficando influências entre o poder político e os tubarões do regime,sendo que o Proença até já vem do antigamente.Se qualquer deles estivesse a cavalgar o poder no PSD,em vez do pobre Menezes, você talvez não andasse neste bota-abaixo como anda contra o homem.E no entanto estes gajos são muito mais crápulas e perigosos.

Anónimo disse...

Desconfio até que o Prof. Cavaco será da opinião do Dr. Proença de Carvalho...

Anónimo disse...

a direita sempre foi socrática desde o séc.V a.C.

Anónimo disse...

A ideologia esfuma-se da política, o regime tende a auto-preservar-se. Como se de uma Câmara Corporativa se tratasse, os seus interesses prevalecem.
Não surpreende o pedido de Proença de Carvalho (ou de Júdice, ou de outro), incitando a massa a conceder a maioria absoluta a Sócrates.
“ E lá se vai andando, haja saúde, vale mais ir às urnas que ir na urna…”

Anónimo disse...

As piruetas que a p... da vida "obriga" a dar... No tempo do Eça, questões de honra resolviam-se com umas bengaladas, no tempo do Sócrates ultrapassam-se com umas chapeladas...

Anónimo disse...

Estes senhores têm interesses particulares para a continuação de Sócrates no poder... Doutra forma ainda não se teriam pronunciado sobre esta matéria.

Anónimo disse...

Os totalitarismos podem-se perpetuar, mesmo em regimes ditos democráticos, desde que engrossem a sua cadeia de dependentes...

Anónimo disse...

Não façam censura,porra!

Anónimo disse...

Caramba, tinha esse homem como um "tipo" sério e por isso merecedor de todo o respeito! Sim, nada fazia prever que afinal ele também tem tentações ... daquelas de «gostar de dinheiro»...não sei se me faço entender. Ninguém poderá duvidar que algo lhe interessa nesta GRAXA DESCARADA ao Zé/1º: está claramente a apontar baterias para ser o novo Administrador do novo canal público de TV.
Está à vista de todos e não vale a pena disfarçar: ATÉ OS CEGOS VÊEM !!!
Sinto-me triste: este Ilustre Advogado é da Soalheira (entre a Lardosa e a Alpedrinha); A Mãe dele foi Professora Primária dos meus Pais; o Pai era Padeiro e foi à falência; perdendo todo o s/património vieram p/a capital tentar novos rumos de vida; tiveram a sorte de ter um filho brilhante. E, na verdade, toda a vida deu provas de sensatez, ponderação, princípios; Enfim um Senhor «às direitas» como se dizia lá na terra.
Afinal, agora que vai para velho deu uma volta do CARAÇAS: Gosta de DINHEIRO(?)ai isso gosta !... gosta pois!...
Nunca mais olharei para a sua cara.Nem é do PSD nem do PS - é somente para o lado que mais lhe dá ou donde espera vir a receber ... VáBM (vá berda m____)!!!
Marezia.

Anónimo disse...

Parece acontecer que a elite alinhada com a Direita do espectro ideologico, sente-se confortavel com a administracao Socrates, ajudada pelos desvarios de lideranca nos tradicionais partidos da Direita.
Nao havera espaco para a restante esquerda, -ou uma nova-, ocupar o espaco do centro-esquerda, uma vez que o PS passou abandonou o centro-esquerda e instalou-se (com agrado das elites da Direita) no vazio criado por quem ocupava o centro -direita?