7.3.08

DA NECESSIDADE DE OUTRA COISA


Esta coisa da PSP e da manifestação dos professores apenas visa dramatizar o "evento". Julgo que não é preciso meter explicador para perceber. Todavia, da direita à esquerda, todo o pessoal do regime anda babado de "indignação". Basta percorrer os blogues do costume para perceber o "tom". É pena que não se "indignem" por outros motivos e noutras ocasiões. Este é o género de "onda" que é chique cavalgar não obstante o lugar-comum. Estou farto de embotados e de "democratas" de fauteil. «Il n'est plus d'ordre à sauver, il faut en refaire un.» Custa assim tanto a entender?

8 comentários:

Anónimo disse...

esta coisa que dá pela alcunha de nacional-socialismo impôe-se pela força porque lhe falta autoridade.ainda vou ver os aluno e pais analfabetos a dar aulas aos profs

Anónimo disse...

«Il n'est plus d'ordre à sauver, il faut en refaire un.»

Para quando ?

Anónimo disse...

Medo de revelar(para os ignorantes)o nome do homem da foto?

Anónimo disse...

apsar da mdrçao de kmntarios fascsta vo escrvr o k pnso. o gvrno do eng. sókrtes e o mlhr dsd há mt e tma mdds k + ng nka tmou p/ flta d korgm! atka as krprçoes de profs, medks + jzes + e apoiado plos ptgses em mssa. os prfs tem dstruido a edkçao ha mt, sao kalaceiros, trblhm pko, tem o rei na brrga, so tem bensses mas o gvrno kura-os dsses males. dps keixm-se - koitdinhos!!!! a psp srve p/ mtr essa mlta na ordm, ok! ñ kerm ser avliads pk ñ prstm! frça scrtes k os prtgeses tao kontigo! sempr kero ver s tem koragm d pblkar o meu komntario!!!

Anónimo disse...

Eu estou é farto de ver a classe docente a fazer-se de vítima.Essa mesma classe que na segunda-feira chega à escola e escreve o súmario "Continuação da aula anterior".Ou seja: analbetização contínua.

fado alexandrino. disse...

Gastão

Porque é que o senhor acha que não se conhecer Pierre Eugène Drieu La Rochelle nos remete para a classe de ignorantes.
Ele há para aí cada presunçoso!
Quanto ao post 21 valores , já que estamos a falar de educação.

Anónimo disse...

F.Alexandrino:percebi que v. não percebeu o comentário.No fundo tambem ficou todo contente por poder mostrar que conhece o Drieu.Eh,eh, eh...

fado alexandrino. disse...

Percebi muito bem o seu comentário ao colar a Drieu o rótulo de colaboracionista.
Não fiquei contente por mostrar isto ou aquilo.
O que sei é muito pouco, quem me dera ter a bagagem cultural do dono do blog e provavelmente da sua.