28.3.08

SEGUIR O MANUAL - 2


Campos e Cunha foi o primeiro ministro das finanças de Sócrates e o primeiro a ser imolado no altar dos interesses do PS. Esta entrevista ao Diário Económico demonstra, entre outras coisas, por que é que o professor da Nova não servia para um PS que já começa a agitar as bandeirinhas.

6 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com a mãozinha masturbadora que segura a rosa como ersatz doutro coisa

Anónimo disse...

Dois "homens de mão" Só-cretinos já lhe deram na "cabeça".O espanholado Pilha Moura e o macaista Murteira Nabos.

Anónimo disse...

Um individuo com carácter nestas circunstâncias teria algum pudor em fazer certo tipo de afirmações. Há o chamado o período de nojo. O exemplo de Bagão Felix está a fazer escola. O que é muito mau.
Já quanto ao caso em apreço do senhor Campos e Cunha, me parece alguma dor de cotovelo, por não ter tido a coragem que o actual ministro das finanças tem tido. Perante as dificuldades certas pessoas acham que o melhor caminho é abandonar o barco. Ainda bem que outras há que pensam precisamente o contrário.
Louvo por isso o detentor da pasta das finanças, senhor Teixeira dos Santos que ao contrário dos arautos da desgraça, persistentemente, acreditou no trabalho que se estava a levar a cabo e continuou apesar das dificuldades. E apresentou agora estes resultados comprovados pelo INE, sem terem sido mascarados ou com engenharias financeiras, como outros o fizeram anteriormente.

Anónimo disse...

O barco que este senhor abandonou só pode ser a barca do inferno.
Claro que há sempre mercenários para tarefas tão nefastas.
Sacar dinheiro aos mais humildes,manipular números e proporcionar às grandes empresas lucros record,mentir,mentir e mentir é uma tarefa notável.
Para quem não sabe as estatísticas do INE valem muito pouco.
Também fiquei elucidado que quem não fez parte deste desgoverno é chamado de Bagão,quem faz parte do carrocel é senhor Campos e senhor Teixeira.
Realmente é como diz...um nojo!

Anónimo disse...

Tinha carácter e por isso foi corrido das Finanças.Não nomeava o homem do Ho e o Vara-paumandado para a Caixa.O Nabos diz que o melhor é estar calado apesar de já terem passado 3 anos.O Domingos de serviço lá para os lados da nova António Maria Cardoso,vulgo S.Bento,é da mesma opinião.Incomoda-os Campos e Cunha face ao Grande Timoneiro rasca saido da Independente.E tomam os Portugueses por parvos!

Anónimo disse...

nâo há pior cego do que aquele que não quer ver!!