10.3.08

O BOM PASTOR


Cavaco está Presidente há dois anos. Explicou que, quando fala - o estritamente necessário - é para ser escutado. Julgo que o PR não imagina o quanto vai ter de falar, o quanto vai ter de ser ouvido e, finalmente, o quanto vai ter de fazer. E não tanto com os poderes que a Constituição lhe dá, mas com o bom senso que o pastoreio desta esquizofrenia colectiva aconselha, algo que nunca faltou a Cavaco. Aliás, é o único, no pedestal, que o possui.

4 comentários:

PDuarte disse...

Fiquei com dúvidas naquilo que realmente nunca faltou a Cavaco?
Abraço.

Anónimo disse...

É o único no pedestal e que merece lá permanecer por mais 6 anos, meu caro João. E tem muito trabalhinho pela frente.
O Prof. Doutor Cavaco Silva é um senhor. Merecia mais respeito por parte daqueles que teimosamente não o ouvem. A mediocridade tem comportamentos desses.

Anónimo disse...

A "cooperação estratégica" fracassou. A curto prazo Cavaco terá de escolher entre a "ruptura estratégica" e a "cumplicidade estratégica".A actual dinâmica torna essa opção incontornável.

Anónimo disse...

Cavaco Silva,

O descontentamento social mais tarde ou mais cedo tambem chegara ao Presidente da Republica, este vai ter que dizer alguma coisa , ou talvez não , até porque já foi Primeiro Ministro e contribuiu para este pantanal.