12.3.08

AS VOZES DOS PARTIDOS

O sr. Canas, eterno e infeliz porta-voz do PS, no fim da comissão política da seita destinada a "comemorar" três anos disto, referiu que o balanço é tão bom, tão bom que nem vale a pena falar em coisas más. Digamos que Canas e Ribau se complementam. O primeiro é ligeiramente mais sofisticado que o segundo (sempre andou por Macau). De resto, é a mesma pulsão primitiva que os move. Não há melhor do que isto?

7 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Vital & Vitalino...

Anónimo disse...

O balanço é bom antes de mais nada porque o PSD está como está.

Anónimo disse...

Não foi este Canas que levou no focinho lá para os lados de Matosinhos? Pois está na hora de apanhar outra vez.

joshua disse...

Não gosto de Vitalino Canas. Não gosto de Augusto Santos Silva. Não gosto de nenhum grunho destes e mais alguns que não cito de um PS que estava bem na Coreia do Norte.

O que vai acontecer nas eleições é um crescimento do PCP. Por contrastante e anacrónico que isso seja, será muito bom que assim seja.

As maiorias relativas estarão de regresso para que Absolutismos Brutais Maquiavélicos Filhos da Puta nunca mais!

Ou temos Democracia Directa ou deslegitimaremos estes Maus Pastores de um Jogo Viciado anti-Povo. Governos mercenários, exclusivamente ao serviço dos Portentos Globais e do Lado Solar e bem sucedido do Empresariado Português enraizado pelo Planeta, isso é fácil e barato, dá milhões.

Assumir o Povo como Causa e como Prioridade Irredutíveis, é outra.

PALAVROSSAVRVS REX

Anónimo disse...

Ah! Que mal estaríamos sem o Canino Canas!

Nuno Góis disse...

Grande Joshua é mesmo isso!
Eu se só agora estivesse a chegar a este estranho burgo diria que ou o povo é completamente chanfrado ou estes políticos são extraterrestres.
E o que é que acharam dos comentários irónicos do nosso (pateta) Alegre que disse tudo, mas quanto a limpar nomes e retratar as infelizes declarações de Santos Silva, está quieto. Será que ele acredita mesmo que Abril só se deu por causa dele, Soares, e Zenha?

Anónimo disse...

O Vitalino fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas.

Por onde andam as elites?

A salvação deste país radicou sempre no nacionalismo do povo simples e nas elites patriotas.

Em todos os conflitos desta longa História, sempre houve os bandeados. Contudo Portugal sempre dispôs de gente brava e idealista.

Isto porque a ameaça ou inimigo eram externos. Actualmente dá-se o inverso. O inimigo veio de dentro.

Saberá a Nação derrotar e afastar estas hordas corruptas que governam em proveito próprio e das suas clientelas,contra este povo multisecular?

Portugal não acabará aqui, mas chama pela nossa consciência para o despertar de todos. O futuro dos nossos filhos não pode passar pela III República.