30.9.10

A TUDOLOGIA


Devia haver um corte da ordem dos 5 a 100% nos "tudólogos" que, desde ontem, aparecem nas televisões a parafrasear as "medidas". Ainda agora Constança Cunha e Sá, armada em reputada especialista em despesa pública, praticamente sugeriu a intervenção da servilusa em relação aos funcionários públicos, os novos "sidosos" do regime, desde os órgãos de soberania até ao coveiro da última junta de freguesia. Que não chega, diz ela. E de "tudólogos", como esta querida, não chega?

7 comentários:

Anónimo disse...

A D. Constança está cada vez mais parecida (versão peixeira) com o tudólogo Marcelo... De facto, depois dos profs e dos juízes, agora todos os outros fps adquiriram um estatuto de cadáveres adiados... E isso já senti hoje num atendimento. A "piquena" estava um bocado mal disposta e teve sorte... Eu estava bem disposto e compreensivo.

PC

S.C. disse...

Ainda não percebi que qualificações tem a D. Constança para comentadora política, económica, etc e tal... E daquele senhor omnipresente que dá pelo nome de Pedro Marques Lopes mas de que ninguém parece conhecer curriculum, sabem dizer-me alguma coisinha que justifique o tempo de antena que a SIC insiste em dar-lhe numa chocante desconsideração pela inteligência e pela paciência dos espectadores?

Anónimo disse...

Mais de 15 mil milhões de Euros é quanto Aumenta a Dívida de Portugal Anualmente. Aqui estamos a falar de 5 mil milhões - a acreditar nos números, vindo de quem vêm a suspeita deve ser total -
Como Portugal terá de ter superavites para diminuir a dimensão da dívida vê-se perfeitamente que nem 1/3 está feito.
Funcionários publicos e pensionsitas ou são despedidos ou vão ter sofrer mais cortes. A não ser que se prefira destruir a Economia. Estes 23% já aí estão para ajudar a destruir mais umas empresas. Nesse caso os funcionários publicos ficarão sem nada, assim como os pensionistas. O regime cairá sobre o próprio peso.

lucklucky

floribundus disse...

'não há festa nem dança,
sem dona constança'

tão caquética quanto o país

João Gonçalves disse...

Que pena não cair em cima de si, luckylucky.

Anónimo disse...

Essas putas gananciosas vão acabar a comentarem-se a si próprias e umas às outras.

Isabel disse...

Como fp (interessante designação), desde já declaro que:
1.Nesta nova versâo de "os ricos que paguem a crise", serei fortemente atingida nos meus proventos;
2. Não espero ver na rua protestos da minha porteira, nem da minha empregada doméstica, nem dos "atletas" do health club que frequento. Não me passa pela cabeça sequer que o meu cabeleireiro faça greve;
3.Não me surpreendeu a notícia de que 7.ooo empregadas domésticas perderam o emprego na zona norte durante o corrente ano;
4.Não me surpreenderá que o health club vá à falência e os "atletas" para o desemprego;
5. O meu cabeleireiro, que já quase tem o salão às moscas, regressará, sem surpresa minha, ao seu país de origem;
6. A minha porteira, votante socrática, talvez fique sem a habitual prendinha de Natal, ou talvez não, porque poderei estar bem-disposta e ela nem é má rapariga.
7. Os meus alunos não tiveram que aturar mau-humor da minha parte. Sei muito bem para quem o devo dirigir.