Beethoven: Abertura Coriolan. Bayerisches Staatsorchester. Carlos Kleiber, 1996
1 comentário:
Anónimo
disse...
Carlos Kleiber; e sobretudo o Grande Ludwig Van. Ambos a darem uma lição ocidental de Cultura, de Arte e de Grandeza ao paupérrimo firmamento pseudo-cultural de banalidades vácuas produzidas à época no resto do mundo e, principalmente, AGORA. E a esta lição não deveria escapar o vasto exército ocidental de subsidiados das "artes". Passando os olhos ramelosos pelo semanário Expresso-de-S-Paulo, pude ver que A Criatura de Sócrates-Prometeu Canavilhas dava em entrevista (tal como Lili Caneças já deu muitas) a preciosa informação, ao povo ignaro, que "admira Leonardo da Vinci e adora alface". Caneças, ao menos, sabe pousar melhor no sofá e diz coisas com mais interessantes.
1 comentário:
Carlos Kleiber; e sobretudo o Grande Ludwig Van. Ambos a darem uma lição ocidental de Cultura, de Arte e de Grandeza ao paupérrimo firmamento pseudo-cultural de banalidades vácuas produzidas à época no resto do mundo e, principalmente, AGORA. E a esta lição não deveria escapar o vasto exército ocidental de subsidiados das "artes".
Passando os olhos ramelosos pelo semanário Expresso-de-S-Paulo, pude ver que A Criatura de Sócrates-Prometeu Canavilhas dava em entrevista (tal como Lili Caneças já deu muitas) a preciosa informação, ao povo ignaro, que "admira Leonardo da Vinci e adora alface". Caneças, ao menos, sabe pousar melhor no sofá e diz coisas com mais interessantes.
Ass.: Besta Imunda
Enviar um comentário