14.11.10

A "SALVAÇÃO" DE SECRETARIA


O CDS, cada vez que ouve falar em governo de salvação nacional, arrebita logo as orelhas e arranja as sobrancelhas. Convinha-lhe porventura um que o poupasse a eleições. Por isso Amado é tão "respeitado" no Caldas. Mas dá-me ideia que o "povo" não aprecia oportunismos. Para além disso, esta pequena farsa não passa de um estratagema barato da "situação" para se aguentar. Passos Coelho, a estes jogos florais, só pode responder o óbvio e sem pressas. Ir a votos quando se tratar de ir a votos. Para já, ajudar Cavaco a ficar nos que aí vêm, será sempre uma excelente primeira vitória lá onde (e só) ela emerge ou falha. Nas urnas.

3 comentários:

Insurrecto Meditativo disse...

Falta pouco até ao aniversário, mais um, de um triste acontecimento.

Ficarei à espera de ver e ler as reacções.

Assassinaram Sá Carneiro e Amaro da Costa, ninguém se interessa.

Portugal no seu esplendor. VERGONHA!

Anónimo disse...

Não será por esperar que Passos Coelho durará mais do que Santana, mas porque Sampaio já não é presidente, não será assim?

Mani Pulite disse...

NOVO GOVERNO SÓ DEPOIS DE ELEIÇÕES LEGISLATIVAS A REALIZAR O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.ATÉ LÁ SÓCRATES E O PS QUE AGUENTEM A BARRA PESADA QUE ESTÁ EM CIMA DELES.DEPOIS DAS ELEIÇÕES SERÁ A ALTURA DE PRESTAREM CONTAS PERANTE O POVO E A JUSTIÇA.TUDO O RESTO SÃO TENTATIVAS DESESPERADAS DE SALVAÇÃO DO PS.