15.11.10

QUEM É QUE PEDIU UM DR. AMADO?


O dr. Amado, ministro de Estado e MNE desta coisa em forma de assim, revelou que, afinal, tudo não passou de "desabafos de estados de alma" dignos de um mau árcade lusitano. Pelo andar da carruagem, quando passarem nove anos sobre a famosa noite do pântano do eng. Guterres, o pântano de antanho, comparado com o de agora, será um bacio de água de rosas. Foram vocês, idiotas úteis da "direita", que pediram um dr. Amado?

5 comentários:

Garganta Funda... disse...

A «direita» portuguesa anda cada vez mais torta.

Na França, O Presidente Sarkozy está maribando para o «consenso» e para toda essa cobardia politica de jogar ao centro, e já nomeou um governo bem solidamente à direita.

Entretanto, na Itália, a Direita (pura e dura) de Fini já se prepara para suceder à direita do espectáculo do Sr.Berlusconni.

Em Espanha, a Direita trabalha para ser alternativa aos socialistas.

No Reino Unido a Direita conservadora não dá qualquer chance aos socialistas/trabalhistas e entraram «matar», etc.

Aqui, nesta nesga de terra, o pessoal da «direita» entretem-se com as missas do tiririca Marcelo; com os comentários receosos do Sr.Presidente; com os apelos da CIP, da UGT, da CGTP, dos banqueiros, dos bispos, dos bombeiros; das patacoadoas do Sr. Sampaio ou com as parvoíces do Sr.Amado,etc.

Triste «direita» que leva ao colo o Sr. Sócrates, o tal da bancarrota...

De nihilo nihil disse...

Mas o que é que esse senhor quer? O seu governo não tem competência suficiente para dar a volta ao texto? Não são todos bons rapazes? A culpa não é da crise internacional? Então o que irá resolver uma coligação? O Sócrates não é o maior? Não somos a vanguarda da tecnologia e do sucesso de qualquer coisa que não "me lembra" agora o nome? Não há uma evidente retoma e crescimento do PIB tudo fruto dos iluminados cabeçudos que nos deleitam com a sua presença sistemática nos noticiários? O "metelo" não está a ajudar na recuperação? Precisamos (daqui a duas semanas) do FMI para alguma coisa se as contas públicas estão todas bem resolvidas? Caso haja merda da grossa não temos os amigos de Timor, da China e quiçá a ajuda dos casinos de Macau?

Tempestades em copos de água!!! Uhm.... Que maus fígados tem esse senhor.

Anónimo disse...

Desabafos ou ventosidades?

Anónimo disse...

O Dr. Amado é simplesmente um PAVÃO!

joshua disse...

É o recolher das unhas amadas para onde têm estado até aqui, num suave conforto calado e poseur.

Por outro lado, o pessoal SIS do PM sabe sempre por onde apertar mais bem qualquer esganiço opositivo.