14.11.10

VERSÃO RASCA DOS SALÕES DE MADAME VERDURIN


Edite não deixa de ter razão. A começar por ela, são todos insuportáveis.

10 comentários:

joshua disse...

Ela é uma versão em fêmeo de Almeida Santos.

Anónimo disse...

Já comprei "metralhadoras" para o "fuzilamento"!

Anónimo disse...

É pena não haver escutas telefonicas de Ana Gomes a opinar sobre os seus colegas de partido....

Mani Pulite disse...

SE ESTES SÃO OS PARLATÓRIOS ENTRE A EDITE E O VARA O QUE DIRÃO ENTRE SI O SÓCRATES E O VARA?SERÁ QUE PODEMOS CONSULTAR ESSAS CONVERSAS NO NOVO SITE DA PGR,SITO NA PRAÇA DE SÃO MARCOS,ONDE SE PODE DENUNCIAR TODO O TIPO DE CORRUPÇÕES?OU JÁ TERÃO SIDO DIGERIDAS E EVACUADAS PELO LEÃO CONJUNTAMENTE COM O PINTO ASSADO NO ESPETO COMIDO AO ALMOÇO?

Anónimo disse...

E a unica vez em que dizem a verdade:quando falam dos seus camaradas.

Luis

Anónimo disse...

Edite não deixa de ter razão. São um primor, as falas amigáveis que trocou com esse distinto e autêntico cavalheiro - Vara. Conversas privadas, estas sim. Edite, que há anos chafurda a mãos-ambas em lodo partidário, e dele vive, exprimia pois ao seu amiguinho de longa data (sócrates é outro e até "afilhado") a raiva pelas filhadaputices que os "outros" lhe movem no seu próprio grupinho. Santo arranjinho de cumplicidades.
Mas a velha-edite não deve admirar-se: em tempos uma beleza exótica que provocava aneurismas nos colegas e inveja nas companheiras, está hoje remetida (gasta e arredondada nos cantos) à categoria de carne para soldados famintos. É a vida.

Ass.: Besta Imunda

antónio chupado disse...

Estrela, uma das musas - outra é a Maria, a de Belém - inspiradora do vate/bardo Alegre, em breve vai 'sacudir' as cinzas do "Ghost Candidato" e lamentar, no ombro amigo do amigo Vara Robalo, a tragédia que atinge o divino PS, partido que 'abraçou' por sentimento de humanidade.

À Estrela, resta-lhe o prazer de ver o poeta derrotado ... mas alegre.

À Maria, a de Belém, que 'parta' para outro vate/bardo.

Sem ironia!?

antónio chupado

Anónimo disse...

Pelos vistos o vara-latas é o "ai jesus" desta pandilha ordinária. O tipo devia passar o dia ao "telelé" a atender o séquito...

E os accionistas, clientes e empregados do BCP a trabalhar e a pagar.

Mas o vara-latas já arranjou outro tacho. Deve ser competentérrimo, deve.


PC

Anónimo disse...

São todos farinha do mesmo saco. E por saco de farinha: Eu vejo-os a todos de toga cravando punhais nas costas de uns e servindo cicuta em copos a outros. Mas desenganem-se se pensam que se vão comer uns aos outros e que ficaremos livres deles. Não se tornarão autofágicos enquanto nos tiverem a nós para lixar , sugar e explorar.

Anónimo disse...

A ideia, de acordo com o próprio, de que há coisas que Armando Vara já não consegue fazer, não me cabe na cabeça...

PB