26.11.10

O BANDO DOS QUATRO

O motivo é péssimo mas o gesto é, pelo menos, descarneirizado.

7 comentários:

Garganta Funda... disse...

O gesto é eminentemente jardinizado.

Há muito que o PSD da Madeira é independente.

Nem o ilustre e honorável Prof.Silva consegue domar aqueles «gauleses» do Atlântico médio...

Anónimo disse...

Julgo que não se deve dar qualquer importância às posições dos deputados da Madeira que, como já se constatou noutras ocasiões, não são para levar a sério.

José Domingos disse...

Então, não é, que estes piquenos, estavam convencidos, que viviam em democracia.
Fizeram, fora do penico, agora aguentem-se.
Não ouviram a voz do dono?

Balada Para D.Quixote disse...

Descarneirizado? Não estou de acordo. Quem votou "nestas" pessoas? Quem, os conhece politicamente? Se, conhecendo as regras, se acoitaram num Partido, para chegar até onde jamais imaginariam chegar, devem estar conscientes de que passaram a fazer parte de um rebanho. Aí tem que acatar as ordens do pastor, neste caso laico e local. São "carneiros" políticos, sim senhor.

Anónimo disse...

São os carneiros da madeira, superiores aos carneiros do psd do "contenente", mas carneiros uma vez carneiros para sempre.

Anónimo disse...

O que é que conta a eliminação da Zona Franca da Madeira para a higienização capitalista do mundo, a não ser mais um exemplo que nos vai custar 80 milhões?
Já fizemos o mesmo com a fábrica de Braço de Prata e agora importamos munições; acabamos com o Laboratório Farmacêutico do Exército e reclamamos, agora, que a indústria não quer produzir genéricos; somos os campeões das energias alternativas e obrigamos cada fornecedor a suportar 40% da sua factura por esse luxo, além de outros preciosismos, e são tantos, que nos têm ajudado a afundar.
Creio, por estas razões, que os deputados da Madeira fizeram bem: a solidariedade dos outros, como se observa no caso da dívida soberana (é a única soberania que nos resta) está à vista!

joshua disse...

Não interessa para nada. Nada interessa.