11.11.10

COISA CHATA E INÚTIL


A "quadratura do círculo" da sicn é, em versão comunicacional, uma espécie de câmara corporativa do regime. Tornou-se, lamentavelmente, num "três em um", uma coisa chata e inútil que só interessa aos participantes.

9 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, mas por vezes é um prazer ouvir o Lobo Xavier e um suplício ver a cara de parvo do Costa com aquele sorriso imbecil que tanto o caracteriza.

Garganta Funda... disse...

Muito tédio. Muito calculismo. Muita táctica politica. Muita parra e pouca uva.Muito fingimento.
Fair-play em demasia, aliás muito idiossincrático dos portuguesinhos suaves e que depois do «debate» vão todos beber um copo e falar na próxima jornada de futebol.

Ali, também está bem representado o «centrão» infértil que domina Portugal há cerca de três décadas e que alternadamente puseram o país e os portugueses na penúria e com dívidas para serem pagas até 2080!

joshua disse...

Tem um Costa que derrama blá-blá de fugir. O PS obtém dos seus mais zelo canino que uma fé ou um filho.

Deve ser tudo.

Anónimo disse...

You're right! Aliás, aquilo passou a ser insuportável desde que o anafado Costa lá pousou, num frete incrível do Balsemão ao peiésse...

E, se o PP e o LX ainda mantinham alguma crítica enquanto não se viu que as finanças estavam a descambar, agora é isto...

PC

Anónimo disse...

A presença de A.Costa, como sabemos foi a escolhida de uma serie de nomes propostos.Se de inicio a escolha parecia logica, hoje reconhece-se que Costa domina, mesmo contra dois. O Lobo não quer cravar os dentes pois quem manda é o grupo do Costa e precisa de uma plataforma de entendimento para as suas empresas. O Pacheco está com a dinamite seca, e não se esta para chatear.

Anónimo disse...

"necessidade de abaixamento da conflitualidade politica", dizia o Pacheco no seu casaco aos quadrados, para acrescentar "o pior que podia agora acontecer eram as eleições".

Nuno Oliveira disse...

Eu nao sei o que e pior. Se o Costa se o Magalhaes.
O Costa e demasiado inteligente para acreditar nas baboseiras propagandeantes que vocifera.
O Magalhaes e apenas suficientemente inteligente para conseguir decorar a tal propaganda.
O Costa nao acredita no que diz.
O Magalhaes acreditava.
Nao vi tudo mas gostei quando o Lobo Xavier disse ao Costa que ele era falso. A cara do Costa era um sorriso verde de quem queria esganar o Xavier.
O Pereira e igual a si mesmo e o cansaco que sente e por falta de alguem com quem debater.
Outra coisa "engracada" e o Costa achar que so quando os sucias estao no poder e que nao se deve dissolver a AR. Muito engracado mesmo...

Carlos Dias Nunes disse...

O Pacheco, coitado, já não diz coisa com coisa.
O Costa está definitivamente intragável. Como é possível supor-se que este sócrates de segunda ainda poderá vir a chefiar a chafarica do PS? Está tudo doido ou quê?
E, quanto ao Lobo Xavier, com tanto lugar em tanto conselho de administração, já só terá tempo para pensar no que diz... depois de o dizer.
Nesta altura do campeonato, são de rifar os três, digo eu.

Anónimo disse...

Os três é pouco, os 4 porque o moderador quando abre a boca é uma tristeza. Aquela quadratura já não estaria no ar se se fizessem inquéritos de audiência!