24.11.10

PRÉDIOS, CARROS E PNEUS

Ruiu mais um prédio em Lisboa. Mas a grande preocupação da polícia municipal do edil Costa, no dia de hoje, foi a de bloquear carros a pessoas que tiveram de os conduzir para ir trabalhar. Por falar em carros, o principal dirigente da oposição camarária surge preocupado com os pneus do seu. Tudo somado, só me lembro do Tolan, ali encalhado à beira Tejo, há muitos anos. Dizia-se que não era o barco que estava de pernas para o ar mas sim nós. Ainda não nos conseguimos endireitar aqui por Lisboa.

10 comentários:

joshua disse...

E vai demorar. Arranjem um Rio. Um Rui Rio.

PJ disse...

A grande doença deste país está no desvario dessa cidade. É um acumular de Neros.

Garganta Funda... disse...

Em dia de Greve Geral o inefável Santana disserta sobre pneus. De borracha. Vá lá, podia ser os «pneus» das santanetes...

Sinais dos tempos...

Anónimo disse...

Portugal não precisa de uma Segunda Guerra Mundial para ter os seus centros históricos destruídos. Não é só em Lisboa. É por todo o país, de Vila Real de Santo António a Caminha.

antónio chupado disse...

O que é estranho, muito estranho, neste país, é que há 'coisas' muito mais recentes que, apesar de totalmente podres, não dão sinais de ruirem; e que bom seria se fosse há muito tempo!

Quanto a carros ... que 'encostem' todos, excepto o do pavão de S. Bento.

De pneus ... nada a dizer: não é tema que me desperte.

antónio chupado

observador disse...

Pois!

Pelo menos, os pneus são dele (assim espero ....), e se os BMW tem esse problema, recomendo um 127, CLIO, e afins que teem pneus sobresselentes.

E também andam, e são baratos em 2ª mão ....

Muito pior foi comprar um carro carríssimo, às custas da Câmara Munícipal de Lisboa falida, e que, em 2ª mão, nem valia um CLIO em 2ª mão ou pé!

Resultado: TODOS NÓS TIVEMOS DE O PAGAR!

PS - Fica o registo que nem com carros caros estamos protegidos de maus representantes.
O mínimo que se esperaria seria uma mudança para pneus novos em menos de 24 horas, em qualquer ponto do País (Potugal, para os que só pensam em BMW e afins, sem pneus sobresselentes)

Anónimo disse...

É a lei do arrendamento... Por mais que o legislador não acredite, e puor si muove

Anónimo disse...

Não é justo.
Qualquer pessoa pode,num blog,dissertar sobre assuntos vários.Não tem obrigatóriamente que se ocupar completamente com problemas políticos ou de dimensão nacional.
Mas parece pedantismo,lá isso parece.
Ahaha!

Carlos Dias Nunes disse...

O homem tem um BMW, caramba!
Ganhou-no certamente no árduo trabalho como eminente advogado...
O problema, no entanto, são os pneus. Próprios e dos outros.
Há cada "bluff" na classe política à portuguesa...

Anónimo disse...

A questão é: Porque que o PSL tem um BMW? Porque são a imagem do top. Não é o Mercedes que é de pato bravo, nem o Audi que é de secretario. O Porche ficava a matar mas já chega de playboy. Na realidade os bmw são de bimbos sem personalidade. Os automoveis, assim como outros adereços são tb sinais exteriores de status. Tem um bmw porque fica bem, Não sabe nada de pneus ou de spays anti furos. As motas tb não tem pneu sobresselente. O que era mesmo necessário era os políticos terem ideias sobresselentes.