23.11.10

O DIABO


Está nas "excepções". O PSD já terá arranjado espaço na Lapa e no parlamento para os armários para guardar os chifres com que a execução orçamental oportunamente o irá brindar?

11 comentários:

antónio chupado disse...

"Diabo de Política"

Candal abandona o Parlamento.

O PS perde uma pérola da oratória.

Há outras pérolas que deviam seguir tão nobre exemplo.

antónio chupado

Anónimo disse...

Por falar no Diabo, a edição desta semana, passe a publicidade, tem uma capa esclarecedora:

http://1.bp.blogspot.com/_0wH_L89icq4/TOvVG8-MOfI/AAAAAAAAD-4/1V90eOMnJh4/s1600/Capa_Diabo_23_NOV_2010-765720.jpg

Garganta Funda... disse...

Quem pensar que o PSD, no que se refere à boyada e aos privilégios deste regimen, é diferente do PS socretino, vai-se preparando para mais «excepções» e talvez para o pior...

O problema é «estrutural» e há muitas bocas para alimentar!

Anónimo disse...

A verdade é que, apesar de o PS ser o maior responsável e o PSD ter sido bem intencionado ao "ajudar", na hora da prestação de contas também vai ser, e justamente, responsabilizado.

Mani Pulite disse...

É JUSTAMENTE POR CAUSA DAS EXCEPÇÕES E DAS EXCEPÇÕES ÀS EXCEPÇÕES QUE A SUPERVISÃO INTERNACIONAL DA GATUNAGEM É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL.

floribundus disse...

'no comments'
hoje estou em greve.
coisas do Diabo

Anónimo disse...

Excepção é a CGD não ter reduções salariais! (por ser da banca?)E que as reduções vão ser caso a caso e para sempre? Isto é um abuso total!

(c) P.A.S. Pedro Almeida Sande disse...

«A geração mais qualificada de sempre está a deixar o país» Retrato de uma geração sem saída: um em cada 10 licenciados emigra»

Com a geração menos qualificada no poder, ignorante e " Greedy" , cometendo todos os dias erros de palmatória, Portugal continua a afundar-se.

JN: «Empresas do Estado fogem a corte salarial»
PS aprova regime de excepção para evitar fuga de quadros da Caixa Geral. Medida pode ser adoptada pela TAP, CTT, CP, Refer e ANA, entre outras

Esta medida do PS é mais uma medida criminosa que protege apenas os apaniguados do Partido, discriminatória, anti-democrática e anti-económica.

Passando por cima de todas as outras, o sector não transaccionável QUE SE CONFUNDE EM GRANDE MEDIDA COM AS EMPRESAS DO ESTADO OU COM MONOPÓLIOS NATURAIS PRIVATIZADOS, ao não diminuir os custos, e impor custos irreais a montante ao tecido que emprega, estrangulará o resto da economia nacional.
Quando tiverem 30% de desempregados não se queixem.
Idiotas!
É preciso criminalizar os idiotas que tomam estas medidas!

Maria Tuga disse...

Excepções e abstenções (na suspensão das grandes obras publicas em 2011 e rejeição de parcerias publico-privadas. O PSD mudou de nome...Pilatos Sem Decidir.

floribundus disse...

imagem actual não só para a Irlanda

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/66/TheUsualIrishWayofDoingThings.jpg

joshua disse...

Uma galhada do tamanho da torre Eifel.