23.11.10

O MURO


Manuel Alegre diz que "há um muro de silêncio" em torno da sua candidatura. Mas como, se essa candidatura é o próprio muro?

11 comentários:

De nihilo nihil disse...

Permita-me a correcção. Essa candidatura nem à condição de muro se pode elevar, talvez e no limite à de um calhauzito perdido entre algumas daninhas.

Anónimo disse...

Além de que pura e simplesmente é mentira.

Se há reportagens absolutamente dispensáveis todos os dias nos canais da TV, por não relatarem nada de relevante nem acrescentarem um átomo ao que estamos fartos de saber, são as dos almocinhos e jantarinhos deste patético candidato.

Ljubljana disse...

Pudera, o homem em vez de apresentar ideias sensatas, só atira com atoardas contraditórias. Ele está refém dos parcos e desconfortáveis apoios que tem. Ele sabe que a situação calamitosa do pais se deve à ideologia de quem o apoia, e como se não bastasse, essa indefensável causa continua a ser defendida por ambos.

A segunda opção de intervenção que lhe resta é tentar "picar" o único candidato credível, que pura e simplesmente e de forma sensata não dá crédito a quem o não tem nem nunca fez nada na vida por tê-lo, esse é o facto.

Depois, há aquele cartaz inacreditável que promete um "presidente justo e solidário". No conteúdo destes dois adjectivos deve estar vertida a única ideologia do seu correlegionário de armas antifascista Almeida Santos "Para os amigos tudo, para os inimigos, nada, para todos os outros cumpra-se a lei". Aliás, esta parece ter sido até hoje a única "ideologia" que tem pautado o PS até hoje.

Gonçalo Correia disse...

Este candidato continua a pregar pregos numa tábua...

joshua disse...

Há mais. Há uma muralha. Ela vai ruir em Janeiro.

floribundus disse...

há muito que
'anda a cavalo em cima do muro'

um destes dias estatela-se na fossa socialista

Mani Pulite disse...

O MURO VAI RUIR PRIMEIRO EM CIMA DO PRIMEIRO "APOIANTE" DESTA CANDIDATURA.DEPOIS O CANDIDATO IRÁ BATER COM TODA A FORÇA EM 23 DE JANEIRO CONTRA A ENORME PILHA DE ESCOMBROS QUE ENTRETANTO SE FORMOU.

VANGUARDISTA disse...

Um verdadeiro muro de merda com muitas moscas desvairadas, mas nos arredores só vejo muros de bosta cheios de moscas não menos tontas, tudo a retalhar e dividir o meu pobre Portugal.
Que fado o teu Portugal !

Alexandre Carvalho da Silveira disse...

Esta campanha presidencial de Manuel Alegre, quanto mais não seja, tem servido para demonstrar aos que ainda não sabiam, a mediocridade politica do personagem.
Alem de dizer hoje uma coisa, e amanhã o seu contrario, Alegre não faz a minima ideia de quais são os poderes, e qual é o papel do Presidente da Republica em Portugal.
Para além de uns lugares comuns, como a pretensa defesa do estado social, ainda não lhe ouvimos uma ideia coerente desde que começou a almoçar e a jantar com os amigos.
Espero portanto que no proximo dia 23 de Janeiro, os portugueses inflijam a Manuel Alegre uma humilhação maior da que Mario Soares sofreu em 2005.

antónio chupado disse...

De facto, é caso para o homem andar mais triste do que alegre.

Os partidos que apoiam (?) o Alegre devem andar muito ocupados ou, numa outra hipótese, não querem saber se o homem irá ganhar ou perder.

Mas, também, com os apoios de 'certa' gente ... não se vai a lago algum.

antónio chupado

Anónimo disse...

Meteu-se estupidamente nesta alhada e, por merecê-lo, vai sofrer as consequências.