22.11.10

AS ESTÁTUAS DOS COMENDADORES

Quando é que há uma greve geral contra os drs. Carvalho da Silva e João Proença?

13 comentários:

Anónimo disse...

Pessoalmente acho indecente que um Central Sindical tenha como presidente um deputado de um partido político e ainda por cima do partido do governo.
Que raio de independência tem o Proença?
Isto é uma comédia trágica e neste país tudo parece terminar numa enorme falta de respeito para com os portugueses.

Anónimo disse...

Há de facto qualquer coisa de vitaliciamente estadonovista nestes dois queridos filhos.

Anónimo disse...

Dr. João Gonçalves: Independentemente dessa sua posição contra esses dois sujeitos o certo é que é mesmo necessário aderir à greve geral. Devo dizer que é a primeira vez que vou aderir a uma greve.

Garganta Funda... disse...

João Proença é engenheiro e parece que inscrito na Ordem, ao contrário dum falso «inginheiro» que anda por aí

Anónimo disse...

Breve explicação para a greve geral.

Porque entra a UGT nesta greve?

- Para que em 2011, já com o PSD no governo, possa fazê-lo de novo, e com mais vigor, sem ter de explicar porque não o tinha feita com o PS no poder.

- E para esvaziar a tensão social actual, de forma a evitar que o governo PS tenha de utilizar já os blindados da PSP para arrumar as ruas.

Porque entra a CGTP na greve geral.

- Porque é a CGTP.


Alias, que ninguém pense que a greve tem qualquer outra razão que não seja para os sindicatos fazerem prova de vida, para que o PS, que adora esta greve, possa dormir descansado por mais uns meses e como aviso, essencialmente do PS ao PSD, que ou tem juizinho ou vai levar muito no focinho em 2011.

Agora, aquela dos blindados é mesmo muito gira. Até é possível que o Sócrates, o Santos Silva e o Rui Pereira tenham mesmo enganado a populaça ao criar a ficção da Nato pata justificar a compra destas carroças. Mas o povo, esse bom povo português, vai perceber exactamente para que vêm os blindados quando levarem com eles na tromba.

Rita

Anónimo disse...

Dr. João Gonçalves:
Independentemente da sua opinião sobre os dois sujeitos o certo é que é necessário aderir a esta greve geral. É a primeira vez que adiro a uma greve.
Nota: Ainda que V. possa não concordar comigo, não elimine este comentário, pois não é ofensivo para ninguém.

Anónimo disse...

No sector bem aparolado deste país é só drs. e engs. ... E acham-se uma elite...

PC

Nota: Não, não é inveja... às vezes também me chamam dr.

joshua disse...

Quando houver uma só contra o PS.

floribundus disse...

irresponsávedis

VANGUARDISTA disse...

Descansem, o fim da crise internacional e nacional , através da "economia de guerra" vem ai (foi assim com a de 1929 que acabou em 1945!
Barack Obama, já está a falar ao telefone com o seu homólogo sul-coreano, Lee Myung-Bak ......

Lura do Grilo disse...

Pasmo quando vejo Cândido Menendez ao lado de Carvalho da Silva. O Secretário geral da Comissiones Obreras come nos melhores restaurantes madrilenos (Marisco e vinho a 60Euros garrafa), paga as refeições (suas e dos companheiros) com cartão de crédito do sindicato, recebe milhões de euros de Zapatero, tem negócios no imobiliário e um exército de "liberados" sindicais (não fazem nada e recebem do Estado).

Não se rala com 4.5 Milhões de desempregados em Espanha e abraça o pessoal do PSOE que os lançou no desemprego.

M. Abrantes disse...

Sócrates mantém-se no poder, os mesmos tipos que nos esfaqueiam são quem debita como fazer o curativo, o PSD parece estar muito bem assim.

Porcaria por porcaria, ao menos os comunas são fieis a eles mesmos. E nestes tempos não é preciso muito para ganhar relevo. Basta ser mais consistente que um jacto de diarreia.

Paulo Carvalho disse...

João, faço greve pela primeira vez por uma questão de sanidade mental e não por aquilo que dizem, ou não, Carvalho da Silva e/ou João Proença.