30.1.10

SAFA


A conversa - jornais, paineleiros, televisões, rádios, blogues, twitter, etc., etc. - sobre o orçamento já enjoa. É mesmo coisa de latino-americanos armados. Adoptem antes gado asinino. Safa.

10 comentários:

Anónimo disse...

totalmente de acordo consigo, J.G..........

Eduardo Freitas disse...

Caro João Gonçalves,

Compreendo o enjoo mas, para mal dos nossos pecados - que são muitos - penso que o ruído orçamental durará pelo menos até ao orçamento rectificativo de 2011. A partir daí, então, a cacafonia transformar-se-á em algo semelhante a uma marcha fúnebre (pianissimo). A tanto nos vai obrigar a prensa da realidade.

David R. Oliveira disse...

Porquê?! nada disso pesou, pesa ou virá a pesar no seu bolso? Se é, amigo, ainda bem. Ainda bem!gostava de poder dizer o mesmo.
David Oliveira

Pedro Ferreira disse...

Ontem o sôr Delgado dizia assim na Antena 1:
"Tanto se me dá o défice ser 9,5, 10, 15. O que é preciso é salvar a economia. Os outros não estão pior? Os USA, a Espanha, a Grécia?"

O sôr Delgado é um bom exemplo dos comentadeiros de serviço: quanto mais a luta aquece, mais comentam o que parece! Quanto mais a mentira cresce, mais defendem o PS

O que parece lhes basta.

O mundo, na cabeça destas luminárias, não vai além do Cais do Sodré, de Santa Apolónia, ou da paragem do 42 prá Buraca...

E na Sic, se vissem o ar de solenidade, a cara de sisudez, o gesto de sabedoria, que põem na coisa...

Nem se nota a falta do Herman...

Cosmo disse...

Se bem percebo a sua ironia, deveriam antes abster-se de comentar.

Anónimo disse...

CARO AMIGO

TOTALMENTE DE ACORDO, JÁ METE NOJO
TANTO O.E. E TANTA MENTIRA, QUE JA NAO VEJO TV DESDE QUE COMEÇARAM A FALAR DO DITO.
É SÓ LAVAGENS AO CEREBRO PARA ENCOBRIR A VERGONHA DO ESCONDER OS NUMEROS ANTES DAS ELEIÇOES.
TUDO ISTO DÁ VÓMITOS E METE NOJO.
QUANDO OS " MANSOS" SE REVOLTAREM SE TIVEREM FORÇA PARA TAL....QUERO VER.

UM ABRAÇO

(SEM PALAVRAS)

Nuno Castelo-Branco disse...

Pois é, talvez seja melhor irem todos a correr para o Porto. Há festa, bem paga e copos para todos. Comemorem a derrota, porque em Outubro (talvez) comemorem a grande vitória. Bom proveito, como o JG costuma dizer. Bom proveito!

Anónimo disse...

Ó pá, mais vale correr já com a só cretinada, talvez assim as agências de rating descansem. Ninguém se toca que um dos motivos para este nervosismo é ter o pior "menistro" das finanças da Zona Euro e o PM mais bandalho e vigarista do mundo ocidental?

PC

Garganta Funda... disse...

O mais curioso é que essa cáfila de paineleiros que enganaram o «mercado» eleitoral com as suas «previsões» e cauções ao Admirável Líder ainda não perceberam que este orçamento ou o que virá para o ano que vem, não resolve absolutamente nada!

É mais do mesmo.É a morte lenta da economia e da sociedade portuguesa.

Com este sistema de partidos - todos eles muito «suciais»- Portugal vai dar o berro.

Garganta dixit!

Anónimo disse...

Tenha lá paciência, mas insultar um animal simpático e inteligente como o burro, comparando-o com a corja da elite, é que não está mesmo certo.