25.1.10

FÁTIMA, O SINTOMA

A D. Fátima promove mais um dos seus infinitos episódios desta vez acerca das "contas do estado". Ainda não entendeu que ela é um tipicamente um sintoma do "estado a que isto chegou". Boa noite e boa sorte.

7 comentários:

Toninho disse...

Pois...

Escute lá meu caro João Gonçalves, não pretendendo ser cusco:

Desde a partida do seu fiel amigo, ainda não arranjou novo cão para passear?

Olhe que para as mijas e soltura subsequente, o meu adora quando toca a sineta dos "Prós & Prós".

Cumprimentos.

kc disse...

FCF não tem noção de equilíbrios. Na introdução do Lacão, a dita madame quis logo mostrar o seu TPC de "jovem socialista". E bumba, vai daí começa ela a martelar-nos com as ameaças da moody's. Bom serviço, pensou o Lacão. Logo aí mudei de canal.

radical livre disse...

os cão-tribuintes são os sisifos
dos mitos do socialismo.

passam a vida subir a montanha infernal do fisco.

o socialismo pertence ao mundo dos mais mortos do que vivos.

a esmolinha chama-se subsídio.
andei a trabalhar para aumentar o nº de vadios

o fmi já esteve aí

Anónimo disse...

Logo a abrir, Lacão foi questionado pela senhora sobre o real valor do défice. Mas como PS está muito mais moldado para o virtual do que para o real, os seus primeiros vocábulos foram para abrir caminho ao sentimento de desculpa que logo a seguir haveria de - muito simpática e educadamente - apresentar pelo desvio à questão, encaixando a martelo uma introdução que já vinha cozinhada de casa (do rato). Foi só para não responder à pergunta, mas como a "jornalista" só fez a pergunta para dar corda ao programa e não para instruir os desinformados ou desconfiados, não insistiu. E ele voou, por aquele mundo virtual fora... Voou logo tanto que quando acordei eram quase 3h. Para mim o PeC está para a televisão como o lixo tóxico está para o Outão.

Anónimo disse...

SE TEMOS UM SÓCRETINO COMO 1ºMINISTRO PORQUE NÃO PODEMOS TER UMA D.FÁTIMA NA TV DOS CRETINOS

Merkwürdigliebe disse...

Parte e sintoma também das contas do estado, já que somos todos nós que a pagamos. É chover no molhado falar na fatinha, tinha algum interesse no início estávamos em 2003? Mas daí até ao Regime Socretino veio uma grande distância, e as consequências do "estado a que isto chegou" mais que previstas, anunciadas e re-anunciadas estão agora todas aí a começar a bater à porta com estrondo e a Wirklichkeit anunciada a seguir dentro de momentos.

Pedro Ferreira disse...

A INTEMPORAL DO PRÓS E CONTRAS

A Madama é uma boa label do regime...aquele ar de patroa, aquele não sei quê de que o que importa é o futuro, aquela tolerânciazinha com tudo que vem do patrão, aquela sapiência acerca de tudo,aquele ar de quem oferece duas horas de celebridade aos pacóvios convidados...

Mutatis mutandis, uma televisão recreada e dirigida hoje pelo Ramiro Valadão, não dispensava a Madama.

Que melhor elogio se pode fazer a uma mulher intemporal?