16.1.10

CAPACHOS

O PS tem um batalhão de lacaios, uns mais sofisticados do que outros, a escrever em jornais, a debitar nas televisões, a palrar nas rádios e a alimentar blogues e redes sociais. Apesar de ter perdido a maioria absoluta, a "acção comunicacional" política é dominada pelo PS e pelo governo de uma forma de tal modo profissionalizada que, quando é preciso, nem os "seus" (aqueles, poucos, que ainda exibem uma cabeça erguida acima dos ombros) escapam. Pois um simples artigo de jornal escrito por um assessor da casa civil de Belém foi o suficiente para pôr a matilha em campo como se a liberdade de expressão tivesse donos e exclusivos. Tudo isto acontece porque estes novos fascistas, quando a coisa acabar, regressarão ao justo anonimato de onde nunca deviam ter saído ou esperarão para se colocar de cócoras perante novos "donos" porque é disso que vivem. Capachos uma vez, capachos para sempre.

11 comentários:

Isaac Baulot disse...

"Quando a coisa acabar, regressarão ao justo anonimato". Mas a conta bancária e uma futura sinecura provarão que não foi em vão.

Garganta Funda... disse...

A oposição tem todas as razões e mais uma para enviar este (des)governo para o galheiro.

Se a «oposição» aguentar este (des)governo ao deixar passar o Orçamento vai arrepender-se muito.

Poupar Sócrates e a sua matilha nesta altura será o suicídio daqueles que se posicionam na «oposição».

Sócrates começou já a »enrabar» as franjas à sua esquerda ao apoiar tácitamente a candidatura de «esquerda» do bardo Alegre contra uma invisível, inofensiva e alquebrada «direita».

Agora prepara-se para «enrabar» a «direita» ao conceder-lhes algumas migalhas no orçamento.

Por entre os pingos da chuva, o Admirável e Refulgente líder escapará da anunciada guilhotina politica e eleitoral.

Resta dizer que Portugal, «este» país segundo a horda ruidosa dos «paineleiros» que enfeitam as pantalhas, não resistará à verdadeira guilhotina, ou seja, a BANCARROTA!

Quando quiserem «apanhar» o Sócrates para exigir responsabilidades o homem é muito capaz de já ter um cargo «internacional», tipo enviado especial duma merda qualquer, como já aconteceu com um dos titulares da Grã-Cruz, o Fujão Barroso...

Ah, e não se esqueçam de também distinguir este PM - o tal que disse que está para nascer um PM que consiga um «deficit» tão baixo como ele «conseguiu» - com uma Grã-Cruz.

A palonçada tuga agradece.

radical livre disse...

consta que esta escumalha vive "à tripa forra" com dinheiro proveniente das "campanhas eleitorais"...

ninguém tem o direito de ter opinião própria

escreveram sobre o assessor sem o ouvir nem ler
porque queriam e querem atingir o PR

Unknown disse...

Os Palmas Cavalinhos deste bordel.
Modernamente conhecidos por "marcelinos", são atentos,veneradores e obrigados enquanto o dono lhes garantir a raçãozinha.
Na verdade, pulhas eminentemente descartáveis.

José Carlos Silva disse...

O têsto serve para a panela. Os capachos comem do tacho.

Anónimo disse...

Pela amostra dos 800 milhões mal parados, pela indiferença perante o escândalo, pelo esconder dos documentos e pelo que aparentemente será o verdadeiro estado da contabilidade pública, também me parece que podem estar alimentados para muitos anos.

Alarmado com isto disse...

Temo bem que esta situação esteja para ficar.
O falso engenheiro continua, triunfantemente, a espalhar patacoadas. Os serventuários do dito espojam-se por tudo quanto é sítio a cantar-lhe loas.
Entretanto, o país definha.
Porra, não há ninguém que se presta a lidera um movimento que ponha termo a esta desgraça?

Anónimo disse...

Novos fascistas e capachos... Nunca três palavras foram tão bem aplicadas a esta reles politicagem, mais à corte que lhe presta vassalagem caninamente, que deu cabo do país e continua a dar sem que não haja nada nem ninguém que a trave. Até quando é o que 9 milhões (o milhão que falta para o total da população está distribuído entre os que ganham duma maneira ou doutra com a situação e os que vivem que nem uns nababos literalmente dela) de infelizes portugueses se perguntam atónitos diàriamente.
Maria

Anónimo disse...

Eu também acho que o dito cujo e a matilha dele deviam ser corridos sem orçamento nem nada. Pior do que ficar com duodécimos é continuar com estes viralatas. E deixar passar o orçamento é dar-lhes trela.

O "bom senso" e o "juizinho" são coisas muito pequeninas e mesquinhas. O dito cujo joga este joguinho com mestria.

PC

Anónimo disse...

Quanto às grandes borradas do PM e governo...nem piam.

Merkwürdigliebe disse...

"Whoever controls the Media, controls the mind."
Continuem a lambuzar-se portanto.