13.7.10

DO BAIXO NÍVEL


O batalhão patrioteiro, para se aliviar momentaneamente da PT, pode agora dedicar-se umas horas a tecer armas contra uma agência de rating - esses cavilosos instrumentos ultraliberais - que baixou em dois níveis a cotação externa desta coisa em forma de Portugal. "O nosso Portugal", nas presidenciais palavras. É evidente que o cordão da propaganda já veio jurar pela credibilidade financeira, externa e interna, da coisa e pela continuidade da pátria nas mãos desse modelo de dirigente europeu e mundial da "esquerda moderna" que é Sócrates. Nada disso, porém, impede ou impediu a notícia e o seu chamado "efeito psicológico" porventura mais relevante que a evidência. As coisas também são o que parecem ser.

6 comentários:

Anónimo disse...

Teixeira dos Santos está definitivamente contaminado pela mitomania, de maneira irrecuperável: A Moody's baixou o rating da República de A2 para A1 mas ele, TS, diz descarado: "...que é prova de estabilização" (!). Onde todos vêem um monte de merda, pinto de sousa vê um monte de ouro. E di-lo-á em directo e com testemunhas oculares, se necessário.
A esquerda imbecil e fanática voltará a bradar contra os especuladores - que nos emprestam dinheiro para comprar batatas.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Teixeira dos Santos diz "que é normal", dado que não havia actualizações há 12 anos, antes desta enxurrada, Manuel Pinho defende, aparentemente sem fazer corninhos a ninguém, um Governo de bloco central, Cavaco afirma que "isto" até se safa... Enfim, orgulhosamente nós, orgulhosamente sós, orgulhosamente miseráveis!

PB

Mani Pulite disse...

AS ESFREGONAS QUANTO MAIS ESFREGAM MAIS SE GASTAM.É A VIDA...

Anónimo disse...

Em vez de uma "ESFREGONADELA" não ficariamos melhor com uma "VASSOURADA"?

De nihilo nihil disse...

E já pensaram bem qual o motivo que escora essa publicitada "ruína"? Não é com toda a certeza a estabilidade governativa, antes pelo contrário.

Anónimo disse...

Tecer ou terçar?