29.8.10

DA CONSCIÊNCIA


«Não sei se quem escreveu esta trampa tem consciência do que escreveu», diz Carlos Vidal a propósito da trampa que transcreve. Com o devido respeito, subsiste a questão prévia. A da consciência. Esse ser terá uma? Ou, no limite, os seus alvos braços conseguirão alcançar uma cabeça no lugar onde elas costumam estar?

4 comentários:

Garganta Funda... disse...

Convidado pelo Dr.João, através do link do 5Dias.net, a ler a «prosa» dessa escriba de meia-tijela, fiquei com a sensação que a dita senhora estava a escrever uma crónica social para a revista «Lux».

Só faltou dizer, se os óculos escuros dos manifestantes eram «Dolce&Gabana» ou «Gucci»...

Essa gaja devia ter vergonha na cara!

Anónimo disse...

Tirando as pobres pessoinhas e avantesmas que a cância citou, ninguém mais foi. Nem para uma equipa de futebol+reservas davam. E pronto. Depois foram para casa, cortaram unhas de pés, cataram películas nos beiços - ao espelho, bocejaram, erraram languidamente "pela biblioteca" e emitiram uns gases.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Realmente o "artigo" parece uma descrição de qualquer "cronista social" digno de qualquer "revista dos famosos" ou seja um nojo e um vómito. Mas também alguém esperaria outra coisa de tal personagem? Não seria mais apropriado deixar gente dessa a falar sózinha?

antónio chulado disse...

Afirma o Garganta Funda:"Essa gaja devia ter vergonha na cara!".

E eu pergunto: só na cara?????