20.8.10

O "KIMISMO" DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DA BOLA

Não gosto nem desgosto de Carlos Queiroz. Não me diz nada. Porém, desde ontem, e graças a um "Madaíl dois" da FPF, um Carvalho qualquer do PS - é da assembleia municipal de Sintra pela agremiação a que também pertence Laurentino -, Queiroz passou a ser alvo de novo processo desta feita por delito de opinião. Processos por delito de opinião, como qualquer não-câncio sabe, são processos de natureza norte-coreana. Nem sei mesmo se o verdadeiro Kim não terá já mandado fuzilar o treinador nacional que "falhou" no campeonato das vuvuzelas. O "kimismo" nacional está um pouco por todo o lado. O sr. Carvalho, pelos vistos, representa-o brilhantemente na FPF. Que lhe faça bom proveito.

9 comentários:

Garganta Funda... disse...

Desde os meus tempos de jovem oiço falar desse Sr.Carvalho como vice-amanuense da FPF.

Até pensava que o homem já tivesse morrido!

Esse geronte não é um polvo. É uma tartaruga, mais velha que a «salvé-rainha»!

Anónimo disse...

É estranho que quem tantas criticas tem dirigido ao futebol demonstre "tanta simpatia" pelo Queiróz

burns disse...

esse tal de carvalho já devia ter sido posto a trabalhar faz muito tempo
era eu miúdo mas lembro-me bem desse triste em saltillo,isso foi a 24 anos e já esse artista andava a chular a fpf
limpem a merda e vão ver que se começa a respirar melhor,basta de manter estas vacas sagradas a minar tudo e todos

Anónimo disse...

O homem não é de Sintra mas do Montijo.O que o João Gonçalves provavelmente ainda não sabe,porque o asunto esta guardado a sete chaves para defender o grande líder, é que tudo isto começou não pelas palavras dirigidas ao Luís Horta mas pelas palavras que o Carlos Queiroz confidenciou ao Amândio de Cravalho quando o Sócrates se foi despedir da selecção e elogiou a forma como o Scolari tinha puxado pelo povo português!!!!!E o Amândo lhe foi fazer queixinhas à corporação!Tenha presente qual foi o exemplo de linguagem do futebol que o Pinto da Costa utilizou!

JMC.

aristófanes disse...

A fazer fé no comentário do último "anónimo", teremos a versão desportiva do caso "Fernando Charrua"...

De nihilo nihil disse...

Este senhor Amândio, se não me falha a memória, já faz história desde o carnavalesco caso "Saltillo". Também este relacionado com um caso de "doping".

Cáustico disse...

Gostaria que me dissessem qual foi mais grave para o prestígio do futebol nacional: o murro que o tupi Scolari deu num jogador adversário, e que ficou conhecido em todo o mundo graças à TV, ou as palavras de Carlos Queiroz ditas a certos cidadãos "impolutos".

joshua disse...

Não, João, o derrame de Queiroz no Expresso foi mesmo uma quebra de lealdade hierárquica e mais uma nódoa entra as muitas que o tresloucado adjunto tem perpetrado.

Licurgo disse...

Esse tal Amândio Carvalho já era velho, quando, era eu jovem, já ouvia falar dele... Estes cargos ("tachos") são vitalícios? Parece que sim.
Esse tal cujo tem mais ar de imbecil e tolo do que de outra coisa qualquer. Não entendo o que faz na FPF há tantos anos... Parece-me um ignorante. Se calhar, convém lá estar, porque é pau mandado...