25.8.10

A EFÍGIE

O que a Carla quer dizer é que quem se arrepende é fraco duas vezes. Isto é do Nietzsche e resume bem Lobo Antunes e os pobres prosélitos que o imaginam a literatura portuguesa.

5 comentários:

floribundus disse...

«quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele»

APC disse...

Este Lobo anda a divertir-se com o snobismo dos intelectuais e a ignorância das massas. Como já fui convidado para casa dele, sei do que falo.

m.a.g. disse...

Eu grande cobarde me confesso!
Já desisti de fazer tanta coisa e de estar presente em alguns eventos porque não me apetecia fazer fretes ou aturar imbecis ( que nos convidam por interesse ou oportunismo). E ainda me faltam umas décadas para chegar aos setenta e espero nunca vir a ter um carcinoma.

Anónimo disse...

Não entendo esta azia com o homem/escritor, que nem nunca foi particularmente benquisto.. Neste país, Portugal ( a que nunca virou as costas ) que também nunca terá feito muito por ele, longíssimo de como "fez" por tantas individualidades bem menos generosas para com o interesse público ( nas artes ou seja onde fôr ) !
Saudações, sempre, ainda assim !...
G.A.B.

A. Pinto Pais disse...

No dia em que esse socretino do Ferreira Fernandes tiver o assomo de uma ideia, vai haver festa no DN. Até lá, é a miséria que se vê. Repelente.