29.8.10

A CERTEZA

Louçã "dá-me a certeza" - estou a citar o pernóstico evangelista dos "últimos dias da esquerda", seu entusiástico e praticamente único apoiante - que Manuel Alegre jamais será presidente da República.

2 comentários:

Manuel Anastácio disse...

Off topic, mas julgo interessante sublinhar, tendo em conta anteriores posts deste blogue:

http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1650965&seccao=Europa

Anónimo disse...

O BE é um admirável depósito de vultos políticos:
-Louçã, o coordenador; antigo soviet-supremo do PSR.
-Rosas, o historiador; antigo MRPP e apedrejador (junto com Albarrã) da embaixada franquista, à Palhavã.
-Portas-Miguel, a phoenix esquerdista; antigo militante (?) da UEC; depois de algumas décadas na clandestinidade pós-25 de Abril e do limbo fiscal permitido pela mesada da mamã, reapareceu filmando nas águas turvas do Ganjes programas que ninguém queria ver, bebendo hectolitros de JB - recentemente deixou de fumar; mantenha-se assim!
-Fazenda, o teólogo louro; ex-UDP; não faz (ainda) parte do conjunto de inapresentáveis; diz não saber onde fica a Albânia.
-Rapazes vários de feições indistintas e de nomes que confundo com as Equipas-Remax, das montras.
-Drago, a socióloga; menina franzina e de raciocínio rápido; larga experiência de vida e 3 comissões de combate no Ultra-Mar.
-Uma matrona feia que parece uma tia minha solteira que morreu de embolia.
-Uma Ex: A insuperável Joana Amaral Dias! ; menina nervosa, traumatisada, de psique retorcida e que reage sempre como um leopardo ferido; carinha de bébé, pelezinha de boneca; povoa frequentemente os meus perversos sonhos - onde me aparece vestida de noiva do minho, cheia de ouros pelo peitinho e pelas orelhinhas e com um lenço vermelho pela cabeça mostrando uma penugenzinha loura no pescoço lácteo.
-Major Tomé, o albanês; demente e inapresentável.
-Carlos Marques, o eterno candidato; míope, dado a tremores e a raciocínios em circunferências; aposentado e inapresentável.

Ass.: Besta Imunda