30.8.10

OS ANTI-QUEIROZIANOS


Queiroz lá vai a caminho do seu privativo Gólgota. Agora foi a "autoridade" a que pertence o senhor alegadamente insultado na pessoa de sua mãe - também fui, num lupanar rosa-choque, e por alguém que dias depois estava deputado da nação e é amigo de dois terços da blogosfera, da mesma cor berrante ou não, e não me queixei - que o suspendeu por seis meses. Mais claros do que isto não podem ser - tanto zelo disciplinar não cai propriamente do céu. De Laurentino (o delegado do PS para o desporto no governo) aos eternos Madail, ao seu "número dois" na FPF até a esta "autoridade", ninguém do mandarinato da bola (com o referido Laurentino à cabeça) quer Queiroz à frente de uma selecção da qual, parece, os jogadores querem fugir. Tal como aquelas tragédias ambulantes querem fugir de pagar a Queiroz que, espero, os deve esmifrar até ao tutano. Na realidade, quem é que está disposto a representar este charco mesmo nesse medonho circo para o povo que é a bola?

4 comentários:

floribundus disse...

tal como o caso lima-feiteira são 'abcessos de fixação' para não se falar dos 385 milhões de família muito respeitável.
a Dra. Moura Guedes conhece demasiado bem estes processos fascistas.

dos argumentos mais estúpidos que ouvi é que o seleccionador é especializado em juniores.
a selecção já pode perder à vontade.

os contribuintes vão pela rampa abaixo (suplício de Tântalo).

Anónimo disse...

O Dr. Gonçalves está equivocado: exércitos - salvo o exagero - de treinadores, novos e velhos, dariam os olhos do cu para capitanear aquela equipa-maravilha, aquele relicário da força lusa, aquele grupo de forcados, aquele viveiro de estrelas mundiais, aquele ninho de futuros anunciantes de gel-linic em horário nobre. Se formos a ver, Manuel José (ManéZé p'ós amigos) que já foi campeão de África e do Egípto, embezerrou seriamente quando percebeu que seria o último ano (por questões de idade) em que teria hipótese. Como não foi convidado, passou a crítico de Queiroz, rangendo o dente recentido e invejoso. Aquela merda é uma montra. E todos estes tipos do balneário matariam a mamã para poder lá entrar e ganhar uns carcanhóis.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Uns fogem, outros partem tornozelos, isto está difícil até para o longo braço que não perdoa o fracasso do mundial. Vamos a ver se Quiroz não se deixa agarrar.

Anónimo disse...

Respeitinho. Com o futebol não se brinca, Dr. Gonçalves. É um aviso.