20.11.09

A "COMISSÃO"

Nem parece coisa de Pacheco Pereira. Para que é que ele queria mais uma comissão, desta feita parlamentar, para "acompanhar" o fenómeno da corrupção na administração pública? Porventura por já não existir uma maioria absoluta e para dois ou três crédulos terem uma ocupação? Não chega. Ninguém imagina o regime a vigiar o regime. Para isso já temos coisas a mais fora do parlamento e o parlamento não é exactamente um modelo político virtuoso. Guterres foi o campeão das comissões. E viu-se.

7 comentários:

Anónimo disse...

Está enganado. Façam a Comissão e ponham lá o Pacheco Pereira e vai ver a diferença. É por isso que o PSD não quer.

S.C. disse...

Já há comissões a mais, na verdade, mas, como se diz no comentário anterior, ponham lá o Pacheco Pereira e vão ver a diferença. Valia a pena experimentar. De que tem medo o PSD?

Anónimo disse...

Sobre "alegada" corrupção veja-se o que acontece aos jornalistas que ousam chamar os bois pelos nomes: http://www.destak.pt/artigo/46221

Anónimo disse...

É preciso colocar gente não acomodada em locais estratégicos, nem que seja para agitar as águas do pântano. No caso, acho que haveria vantagens.

radical livre disse...

andei na falecida escola académica no arruinado palácio alvito no conde barão (barulho).
em frente havia o Sr Pereira das comissões (comichóes) e consignações.

neste oásis do crime desorganizado
"lá vem a nau catrineta"
fugida ao adamastor

caronte tem cacilheiro privativo
pago com "má moeda"

Anónimo disse...

Para criar comissões, é necessário gente séria, ora gente séria é coisa que não abunda em Portugal, principalmente políticos,julgo que é tão difícil encontrar um político sério como «Pamdenrix» em saldo nas farmácias.
Cps
S. Guimarães

Garganta Funda... disse...

Quando a fossa enche aparece sempre uma alma caridosa a prôpor uma "comissão", seja da parte governamental, seja da parte da oposição.

Normalmente as conclusões dessas "comissões" servem para branquear as tropelias e os gabirús.

Basta recordar a comissão à investigação do BPN, que até fez um trabalho louvável, e no fim uma sanfona relatora iliba a regulação e a sereníssima majestade que lá governa.

A "comissão" que realmente funciona é a «comissão consultiva do encobrimento geral da rês pública»!