20.11.09

A BORDO DO TITANIC

«Economia nao perdoa RT @JornalDestak: Saldo da Segurança Social baixou 904,2 milhões de euros nos primeiros dez meses» Paulo Pedroso no twitter.

5 comentários:

Anónimo disse...

O circo na SICN está a ser um espectáculo daqueles de gravar para a posteridade. Já vamos no "quero ter a liberdade de estar ao telefone para dizer o que me apetecer". Os larápios também querem estar sós para falarem à vontade com os amigos do lado. Haverá ali um penico por baixo do balcão?

Garganta Funda... disse...

Da mesma forma que os «e-cu-nomistas» do regimen tentaram anestesiar a palonçada tuga com as suas análises fantabulásticas de apoio às «reformas» e ao esbulho fiscal do Zézito, agora continuamos a assistir impunemente à algaraviada dos «paineleiros» e «politólogos» de serviço, pagos pelo sindicato dos interesses instalados, e que de forma incessante continuam a branquear todo este festim e bacanal juridico,politico e financeiro.

Esta quadrilha, nem com o lodo pelo pescoço, vão deixar de ganir e agitar a cauda...

Merkwürdigliebe disse...

Não é, não perdoar: É a Wirklichkeit a irromper pelas casas dentro dos tuguex sem pedir licença. E no médio prazo, o BCE vai encarregar-se de dinamitar (como as torres na Tróia) o que resta, num tsunami brotado por ocasião da subida das taxas de juro.

Aires Vilela disse...

Ontem à noite, na SICn, era ver o maltês e o resendes em amena cavaqueira (salvo seja!) concordante "no essencial"...
Onde chegou a maltesaria! Os poderes que tem o socretinismo!
Seria um nunca findar de pontos de exclamação, mas infelizmente não tenho mais tempo para dedicar a estes chafurdeiros.

S.C. disse...

E aquela piadinha brejeira do B. Resende a piscar o olho à Ana Lourenço referindo-se a uma preferida pivot de televisão? Parecia mais um daqueles programinhas ao estilo do Goucha que um jornal de notícias e comentário político sobre o (triste) estado do país. Que falta de nível!