16.11.09

LACÃONISMO


O dr. Lacão acumula as funções de ministro com as de sexólogo?

17 comentários:

Anónimo disse...

É a Dra. Ruth Remédios do peiésse! Arranjem-lhe uma peruca cheia de caracóis, que o tipo vai ficar giro!

PC

Anónimo disse...

Bem apanhado.

Unknown disse...

Não sei qual o critério do moderador na selecção dos comentários. Mas não acha que há trampa a mais em alguns comentários, neste blog? E são esses que a criticam nos outros e a vêem em todos?
E falta de respeito é forma de ganhar razão? E nao falo sequer destes 2 ultimos comentários. Falo do que leio por aí, quer do autor do blog , quer de alguns dos seus seguidores!
Não sei se o meu comentário vai ser aceite como correcto, mas é!

radical livre disse...

não tem consciência do triste espectáculo a que nos habituou.

"eles sabem tudo"
e o oásis neste estado

gosto da receita alentejana de lacão afiambrado.
o osso é um desperdício de energia

Anónimo disse...

Ó Chico, estás um bocadito agastado, mas no meio desta desgraça so-cretina é preciso rir um bocado. Rir é o melhor remédio para tratar ou evitar a depressão.

PC

Unknown disse...

Pois é Anonimo PC: Só que acho que a coisa não está para rir! Isso é o que alguns querem! ...Rir não é meio sustento!

Anónimo disse...

Chico, taikitizi mens...olha o cárdio-vascular.

Estimado blogger João Gonçalves (sem dúvida o melhor da blogosfera lusa, signifique isso o que quer que seja), siga para bingo, por favor.

Unknown disse...

...muito riso, pouco siso! Há quem cultive!
E nao se preocupe...não fumo e isso ajuda muito! E penso, o que ajuda ainda mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
www.angeloochoa.net disse...

rIR, rIR, E rIR A DESHORAS DESTS cÁ-AL-CONISMO... lA-CÃO-ISMO, QUERERIA ESTE HUMANO CRISTÃO DIZER---...o Sr Dr lacão atreve-se no insuportavel pros e contras ataca a declaração universal dos direitos do homem no que respeita ao conceito matricial de family... incvocando a constituiçao portuguesa o trataddo de lisboa o tribunal constitucional e a comunidade europei «temnham dó» diz ele dó ré mi fa sol la si do é a música que llhes falta a ele e a a a cambada esquerdistoide pro gay e lesbicas e etc etc sao mesmo um remendo antinaturra nnesta actual sociedade verde de amplas liberdades e arejamento de ideias mesmo é dizer barbarie. e pasme-se reconhecem a incapacidade de o actual governo do regime legislarr sobre o desemprego e a crise q sobre a fracturantezinha questio isso com arranjinho de verde e quase dcdu e blgque lá vai lei prafrentex! Por outras palvras, de nada serve governo nem presidencia de republica boliqueime em tais apertos! kakakaka riria miga nha anabela matias magalhaes...

Garganta Funda... disse...

É ridículo ver um ministro da nação, representando o (des) governo do Refulgente, num «talk show» sobre gays, lésbicas e pretenções proto-juridicas.

À semelhança do seu antecessor no respectivo pelouro - o ex-ministro da Agit-Prop, agora investido em ministro da Marinha Fluvial - este Mr.Lacão também tem um fraquinho pela «sexologia», já que o SS confessou um dia que no início do PREC guindou para a extrema-esquerda (MES?)por causa das teorias do Wilhelm Reich, também ele um sexólogo extravagante....

Karocha disse...

JG como fiz 52 ontem, resolvi não ligar a nada.
O que é que o lacão andou a fazer???

Anónimo disse...

fiquei desiludido com o charmoso Larcão, pois imaginava-o vestido com um roupão de riscas verticais cor de rosa e branco

Psicólogo disse...

"E penso, o que ajuda ainda mais!", diz Francisco.
Olhe que não se nota nada, antes pelo contrário.

Cáustico disse...

Mas afinal qual é a valia do lacãozinho para lhe darem tanta importância?
Façam de conta que a nojenta criatura não existe.

Anónimo disse...

Ah, se tu ao menos te pudesses erguer ao nível dos atacadores do genial Lacan!...

Unknown disse...

Ao Psicólogo:...analisando a sua "análise" "cheira-me" que adquiriu o "curso" na Independente! E foi por fax? ou e-mail?