16.11.09

ADIVINHEM QUEM PAGOU O JANTAR


É apenas isto. E cupidez bimba.

4 comentários:

Eduardo Freitas disse...

Só uma pequena precisão: o jantar em causa foi um almoço.

Garganta Funda... disse...

Corrupção também é isto.

O ex-Mayor de Nova York, Rudi Giulliani começou a combater a pequena criminalidade como primeira medida para combater a criminalidade organizada e violenta.

Ora, fazer festas e empaturrar à custa dos pobres dos contribuintes diz muito da mentalidade perdulária e proxeneta que existe na alta administração desta republiqueta, hoje baptizada superiormente pelo Dr.Alberto João como a "sicilia hispânica».

Na verdade, esta gente já não tem vergonha na cara....

fado alexandrino. disse...

Na realidade não podiam.
Noutro sitio lê-se que os 40 euros foram para uma gargantilha em ouro oferecido à secretaria.
A próxima leva um broche.

Cáustico disse...

Ouvi na TV um protesto feito por alguém que se insurgia contra o facto de os subsídios de refeição e outros, estarem sujeitos, após a entrada em vigor do novo Código,a tributação.
Na empresa onde trabalhei durante 35 anos, sempre contestei a existência de certas isenções para os vários subsídios existentes nessa altura.
Sempre entendi e continuo a manter a mesma opinião, que as empresas devem pagar apenas vencimentos, mas vencimentos que permitam prescindir da catrefa de subsídios de que usam e abusam para reduzir os impostos.
Não sei como as coisas estão agora, mas, quando trabalhava, tal prática tinha incidência no valor da reforma.
É subsídio de alimentação, é subsídio para telemovel, é subsídio para seguro de acidentes e quando não para seguro de vida, é abono para falhas, é o malfadado
cartão de crédito que cobre todas as chamadas despesas de representação no número das quais também são se incluidos os almoços com a família, os amigos ou a amante.