30.11.09

INCOMPORTÁVEIS


Quando acabar a cimeira ibero-americana, começa um fogo de artifício destinado a celebrar a aberração de Lisboa, mais conhecida por tratado de Lisboa. O dr. Costa, reputado comentador televisivo que acumula com a infausta presidência da CML, que tanto se queixou da falta de dinheiro que encontrou na câmara, colocou cartazes por toda a cidade a anunciar o evento, salvo erro para os lados da Expo. Entretanto, e lançadas a derradeiras canas, o país estará mais hipotecado do que estava quando se iniciou a "comemoração" pimba. Portugal está rapidamente a tornar-se infrequentável por causa destes parvenus. Sei bem que foram escolhidos democraticamente. Só prova que a a democracia comporta, como qualquer regime, efeitos perversos. Estas perversões ambulantes que nos governam - central e localmente - é que começam a ser incomportáveis.

8 comentários:

Anónimo disse...

E é com todo este show socrático que o dito prepara a sua fuga do pântano em que este saque "democrático" nos vai afundando.

Anónimo disse...

Estas eleições legislativas foram tão democráticas e normais como os robalos que nascem à pressão nos tanques das cisternas dos camiões dos bombeiros de mirandela.

radical livre disse...

wonderland und das Ende der Welt

Mani Pulite disse...

O QUE TERÁ SIDO SERVIDO NOS BANQUETES ÀS EXCELÊNCIAS?RÓBALOS A LA VARA?NO FINAL DO FOGO DE ARTIFÍCIO O QUE IRÁ CAIR?PENEDOS?

Assentador disse...

Uma pequena correcção/informação: o evento decorre para os lados de Cascais e a rapaziada foi avisada para evitar a marginal e a A5 entre Cascais e Lisboa. Ele há coisas fantásticas :)

Anónimo disse...

Não esteja tão pessimista Dr Gonçalves! Os parvenus ainda tem centenas toneladas de ouro da pesada herança para estas festarolas! Depois, logo se verá.

Anónimo disse...

Terá sido por sarcasmo, que foi escolhido o dia 1º de Dezembro que, devia comemorar o dia da Restauração da Independência de Portugal, para em seu lugar festejar a entrega da zona marítima Portuguesa à U.E.?

Merkwürdigliebe disse...

Em Pompeia também se bebia, cantava e festejava muito.