18.11.09

UM RELVADO MUITO PRÓXIMO


Entretanto, e mesmo sem o famigerado Ronaldo, o país, cerca das dez horas da noite, suspende-se para discutir (parece que é assim) a "passagem ao mundial". Qualquer português que saia do trabalho tarde e chegue a casa a esta hora, apenas tem direito à tradicional redacção única e ao do "ai, ai, ai, ai, ai, ai" como se o mundo fosse um relvado ranhoso na Bósnia. Aliás, esse relvado retrata melhor o país vencedor do que o país derrotado. Aquele relvado somos nós.

5 comentários:

Anónimo disse...

...enquanto um bando de speedy gonzales anda entretido em urgentes reuniões dedicadas à libertação de vítimas de palavra empobrecida e vocabulário enriquecido. Como dizia alguém há uns tempos, nestes dias de distração é preciso andar atento ao que sai no D.R.

Garganta Funda... disse...

Hoje é o dia dos doutores da bola, dos revaldos, das transições e dos corners.

Os "politólogos" estão de folga, que bem merecem.

O que interessa é assegurar diariamente a indispensável dose de masturbação politico-futebolistica.

Ou não fosse a "bola" um dos desígnios nacionais da Sucatalândia...

radical livre disse...

não sabia que havia rebola a bola.
outra vez silêncio no estádio dos índios
só ouvi fala de sucata politica e juridica

caozito disse...

Cavaco está "peocupado" com o défice, com o desemprego, com a pobreza, com a justiça e com a injustiça, com as escutas, com as fugas de informações, com o estatuto dos Açôres, com a educação, com a corrupção e com a ladroagem, etc., enfim, o homem está afogado num 'mar' de preocupações, mas ... está só peocupado.

Vida de Presidente é dura !!!!

Anónimo disse...

Esta foi uma vitória histórica que só engrandece Portugal. Nunca mais o país será o mesmo depois do apuramento para o Mundial de 2010, na África do Sul. Agora, só falta mesmo a liderança de Passos Coelho e do seu notável penteado, e a ida de Sócrates para a prisão.