22.11.09

ASSIS, UM PROCURADOR ESPECIAL DA REPÚBLICA

Chego a casa depois de um dia triste de despedida de um amigo e vejo o dr. Assis, líder parlamentar da seita menos minoritária, praticamente a defender a perseguição dos magistrados de Aveiro (juiz e procuradores) afectos ao processo "face oculta". O dr. Assis, que aqui defendi aquando do ataque canalha de que foi alvo em Felgueiras, não aprendeu nada entretanto e continua o mesmo histérico líder parlamentar de Guterres. Não acabaram bem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas qual é o espanto ? O Prof. Costa Andrade escreveu o epitáfio do túmulo do Estado de Direito em Portugal . À volta dele brincam anões a fazer momices e a dar cabriolas .
Nauseated Portuguese

José Carlos Silva disse...

Por este andar a corrupção um dia destes vai passar a fazer parte da cultura dos portuguses. Só falta mesmo moldarem-na de criminosa para previsivel e porque não aceitável. Quem diria!

Garganta Funda disse...

Com o veredicto da Arquivadoria-Geral da República, ficou assegurado o «regular funcionamento das instituições»....

Oremos, irmãos.

radical livre disse...

este saloio do socialismo estercorário
grita, insulta, e por aí fora.
foi pouco bafejado pela inteligência

jg disse...

Assis, o típico cão de fila.

JB disse...

Perseguição disciplinar aos magistrados de Aveiro é que não vai haver. Se houvesse, as escutas teriam de ser publicadas, na medida em que serviriam de defesa aos magistrados e às suas decisões. He, he...:)

Anónimo disse...

Assis o «Picareta Falante» , a maior excrescência do PS, não aprendeu nada com a sova que levou em Felgueiras, continua com sua lingua viperina, quando abre a boca ou sai asneira ou entra mosca.
Pobre país que tem políticos deste jaez.
Cps
S. Guimarães