18.11.09

AINDA NÃO

Leio num rodapé da televisão que Armando Vara foi "deputado e ministro da administração interna." Foi deputado mas ainda não chegou a ministro da administração interna.

6 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo,tb já tinha reparado nesse erro da Comunicação Social!Na verdade tenho ideia do Vara ter sido Secretário de Estado da Administração Interna(altura em que cravou à PSP a compra dum tapete turco em Istambul...+/-70 contos!),quando o Luis Patrão foi MAI; nessa fase este L.Patrão passou a ser conhecido pelo"ministro cansado",tal como ele próprio o disse,depois de ter sido Adjunto do Guterres!Não há dúvida que quem tem a memória curta são(p/além dos políticos!)só mesmo os jornalistas...e andam muitos deles convencidos que têm as"informações"todas...vê-se!
Madona.

radical livre disse...

Henrique Barros, cunhado de Marcelo Caetano quando presidente socialista da ar disse;
«senhores deportados».

Anónimo disse...

Ainda não chegou a ministro mas está quase...mais umas faces ocultas e chega a primeiro. O sócrates que se cuide.

atónito disse...

E por este andar ainda chega a Presidente do Conselho de Administração do Millenium BCP.

Anónimo disse...

Também há quem lhe chame banqueiro. Como dizia o outro, se um administrador de um banco é banqueiro, o que será um administrador de uma fábrica de panelas?

Anónimo disse...

Qual Alegre qual quê... Depois desta mediatização toda, o peiésse vai escolhê-lo como candidato a PR contra Cavaco! E, se calhar, ainda ganha. E as escutas são anuladas e o processo pára. Prontos!...

PC