15.11.09

AUTOCOMPLACÊNCIAS

Vamos lá a ver se o "jornalismo" nacional-cançonetista (o único que existe) também fica como os papagaios dos blogues sistémicos, tão preocupados com a forma das coisas (mesmo os mais funcionalmente ignorantes) como desatentos da sua substância. A menos que os cursos da especialidade andem exclusivamente a formar eunucos ou fátimas campos ferreira. A propósito, a original vai amanhã brindar o excelentíssimo público com esse assunto indispensável à sobrevivência da nação que é o casamento "gay". Uma alegria, portanto.

8 comentários:

Alves Pimenta disse...

Essa do casamento gay é mesmo o grande tema político nacional do momento.
Aliás, graças à socretina D. Fátima, ninguém vai falar noutra coisa a partir de amanhã à noite.
Não há quem passe um pano encharcado de merda pelas trombas dessa gente?

radical livre disse...

o pgr trabalha ao sábado os anónimos cobardes ao domingo.
"porreiro, pá!"

não perco tempo com jornalismo de "boeiro".

alguuém disse que estamos "algures em nenhures"

temos "uma mão cheia de nada,
outra de coisa nenhuma"

"fazem o favor de ser felizes" Raul

Garganta Funda... disse...

Casamento gay?

Um país à deriva.O desemprego a subir. Um primeiro-ministro enterrado até às orelhas em sórdidas escutas. Uma justiça surrealista. A corrupção a estender-se a todos os corpos da sociedade. A fome a ameaçar muitas famílias portuguesas,etc,etc.

E não obstante tudo isto, os "responsáveis" politicos desta nação faz-de-conta, apoiados por uma comunicação social amestrada e histriónica, andam a dissertar sobre o ajuntamento de homens com homens ou mulheres com mulheres!

Mas que raio de gente é esta?

Que raio de pais é este que está gastando energias com estas pandeleirices?

Por acaso algum "casal" homossexual está preso por causa disto?

Vão mas é trabalhar, vagabundos!

Karocha disse...

Garganta Funda
Eu sempre gostei de Portugal e estou aculturada qb!
Este povo precisa de um abanão e a sério e, como continuam a só pensar no futebol e a ver telenovelas,a comprar revistas cor de rosa, vai ter que ser dos grandes para acordarem e vai doer.
O meu rapaz mais velho além de ser economista e ter começado a trabalhar aos 16 anos tem um blog que o JG conhece, no qual escreve algumas cartas abertas, uma até foi ao Frasquilho!
No plano inclinado, quando o Nuno Crato falou do ensino, nem imagina o que o meu rapaz me contava do ISEG, nem uma simples raiz quadrada sabiam fazer...

Vai doer e ai vão abrir os olhos!!!

Anónimo disse...

Não é só a comunicação social que prefere discutir estes temas secundários, e falar de futebol, a discutir frontalmente os problemas de Portugal. A generalidade da população portuguesa prefere igualmente fazer o mesmo....e não apenas por influencia da comunicação social, longe disso. A comunicação social, nesta sua atitude de promoção da fuga à realidade, acaba por estar em sintonia com a maioria dos portugueses, que de facto não está interessada em enfrentar frontalmente os problemas de Portugal.

Karocha disse...

E para que não existam mal entendidos, a homossexualidade não me incomoda.
Tenho vários amigos homossexuais, cultos e educados.
A preocupação deles não é o casamento e sim o estado da nação!

Karocha disse...

Terá telhados de vidro além do Dias Loureiro?
Era só o que faltava!!!

A propósito, alguém sabe aonde ele pára???

Anónimo disse...

Realmente este tema" paneleirítico"
è fundamental para a vida dos portugueses, só espero é que o debate no programa da sra. Fátima, não cheire muito a trampa, senão a sala fica vazia.Só estranho uma coisa,não temos um Presidente que intervenha apontando uma lista de prioridades para ser debatido, visando resolver os problemas graves que a nossa sociedade se está confrontando?
Cps

S.G.