25.11.09

O INFINDÁVEL BAÚ

Como Cavaco recuperou "popularidade" nos famosos "estudos de opinião" e a sucata incomoda, o "diário da manhã" - e dois ou três patetas - foi ao infindável baú das velhacarias para, através de Fernando Lima, o atacar. Tomara a esta gente ter um átomo da dignidade pessoal e profissional do Fernando Lima.

8 comentários:

Aires Vilela disse...

Vejo-me obrigado a repetir o comentário que deixei num post anterior (com o acrescento de que o sujeito em causa é um tal Ricardo Rodrigues, ora essa):

"Acabo de ver na tv um sujeito que, em nome do PS(!), se diz "estupefacto" (sic!) por Fernando Lima continuar a trabalhar na Presidência da República.
Acontece que Fernando Lima tem mais dignidade a dormir do que esse sujeito acordado a bichanar nas ruas de Ponta Delgada.
Definitivamente, não há mesmo vergonha nesta gente que nos "governa" (e sobretudo se governa)."

Anónimo disse...

Alfredo Barroso hoje no Fente a frente da sic noticias: sabia de fonte segura, que não revela, que Fernando Lima não foi a fonte das noticias de agosto. A mesma Fonte garantiu que Fernando Lima apenas falou a cerca de 16 meses, data da primeira noticia.

com tempo isto vai

Anónimo disse...

Veja o estado em que chegou o cavaco.Uma cavalgada pela politica mais rasteira

A NOVA ASSESSORA PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL
AO PRESIDENTE / CASA CIVIL EM SUBSTITUIÇÃO DE FERNANDO LIMA:

Ana Zita Gomes

UM CV DE CARREIRISMO POLITICO E DE BOA ESCOLA DA JOTA.

VEJAMOS:
http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?BID=2072

http://guerradaslaranjas.blogspot.com/2008/05/salta-pocinhas-iii-contributo-annimo.html

Nome Completo - Ana Zita Barbas Marvão Alves Gomes
Data de Nascimento 30-06-1976
Habilitações Literárias – NADA CONSTA
Profissão Assessora
Cargos que desempenha
Deputada na X Legislatura;
Cargos exercidos
Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa (em substituição) - Esteve presente em uma ou duas reuniões no período de ferias, que foi chamada para haver quórum.

Secretária Geral da JSD;
Directora de Informação da JSD;
Presidente do Congresso Nacional da JSD;
Conselheira Nacional do PSD;
Membro da Direcção da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa;

A sua especialidades Vendilhona e salta-pocinhas
1ª Especialidade: Salta-pocinhas, aliás está sempre com quem ganha, mesmo que não tenha estado, arranja sempre maneira de convencer que esteve.

O contributo anónimo é disso testemunha e é a verdade dos factos(Barrosista, Santanista, Mendista, Santanista( no parlamento porque lhe convinha) Menezista (Fora do parlamento), e mais os que se seguirem.

O seu “líder” – Pedro Duarte
“A Zita apoia o Passos porque o Pedro Duarte também o faz. E ela nada faz sem autorização do "dono".

Definição de Dono: 1 – Senhor; Amo; 2 – Proprietário; Senhorio
In, Dicionário da língua portuguesa

A definição ajusta-se na perfeição
Deus não lhe deu o atributo do pensamento e da inteligência, como alguém já disse não se lhe conhece ideia alguma sobre coisa alguma. Mas deve ter alguns atributos escondidos para se conseguir manter este tempo todo à tona mesmo sem o atributo da inteligência e do pensamento, porque não é normal.

Fica claro que, sempre que se quiser saber o que ela supostamente pensa, ou quem ela apoia, bastará para tal saber o que pensa o Pedro Duarte e quem apoia o Pedro Duarte. Dono é dono, mais nada!!!

Só é pena que o Partido ainda não tenha percebido os seus não atributos, que ela sobrevive do protectorado do “dono” e de expedientes tipo salta pocinhas, de falinhas mansas e pseudo arrependimentos, mas que no fundo é uma brilhante jogadora para quem não a conheça, mas desprovida de qualquer atributo de inteligência e pensamento!!!

Infelizmente esta gente tem poder, ou melhor, dão-lhe poder, depois admiram-se o estado em que está o PSD.

ANA ZITA GOMES, É O ÚNICO PERSONAGEM QUE FAZ DO SEU PRÓPRIO VÁCUO UMA VIRTUDE

Lura do Grilo disse...

É gente estupefacta. E a comunicação social lá está a reportar estas tiradas de "grande elevação". O Homem virou logo as costas. Fariseus ... uns e outros!

O PS e os seus Silvas andam desesperados!

Anónimo disse...

E o PR também tem esse átomo de dignidade??

Anónimo disse...

Não convém falar do escândalo dos filhos de Sampaio: licenciados com nota mínima. Um foi logo para "CONSULTOR" da Portugal Telecom outro foi logo assessora de um ministro. Mas pelos apelidos percebemos por onde andam os filhos desse PêEsses e muito mais que os filhos dos outros.

Em arrivismo e perversão temos a esquerda campeã.

Nuno Castelo-Branco disse...

E hoje, os costumeiros filhos da puta atacam o presidente, por este ter condecorado um intelectual chinês com a Ordem do Infante. Muito bem fez Cavaco, porque o dr. Jin Guo Ping tem feito muito pela divulgação da gesta portuguesa na Ásia - China e Japão - e assim, a embaixada de Pequim logo tratou de atacar e pagar na imprensa. Tomáramos nós ter muitos intelectuais como este académico! O dr. Jin é um dissidente que ajudou muita gente a fugir do inferno pós-Tianamen. Difamá-lo, equivale exactamente ao mesmo que atacar aqueles que ajudavam os alemães a escapar da RDA.
Sei que detestas o meu proselitismo monárquico, mas orgulhar-me-ia imenso se o Duque de Bragança o condecorasse no 1º de Dezembro, com a a Ordem de Vila Viçosa.
Pelos vistos, Pequim paga e bem e lá está a plutocracia da "imprensa de referência" a fazer-lhe o jeito. Que sacanas...

Anónimo disse...

cavaco perdeu o Norte

E O Pacheco pereira essa arouto do anti carreirismo e do jotinhas, que diz a isto?

já se rendeu ao grupelho que ele contestava?

E na imprensa ningeum diz anda sobre a falta de qualificaçºoes da nova assessora?

país de caca