28.11.08

UM PAÍS DE DULCAMARAS - 3

O "jornal" dirigido pelo sr. Tadeu serviu há dias de "mote" para derrames deste género. O mesmo "jornal" fez hoje capa com a mesma conversa, mudando os alegados beneficiados e o montante em causa. Ainda não vi ninguém da matilha comentadeira "comentar" o assunto com a mesma fogosidade com que se atiraram ao Presidente da República. Depois do mel de Santana (para recorrer a uma "ideia" do dr. João Soares), chegou o mel de Sócrates?

7 comentários:

Anónimo disse...

O sr. tadeu tem a mania que fala grosso, mas perante o Governo Sócrates pia muito fino. Pelo contrário, como Cavaco está ser alvo de uma campanha de desqualificação dos socialistas, o sr. tadeu juntou-se à campanha com uma manipulação grosseira, como se as pessoas não tivessem direito à sua honorabilidade. Quem é lixo, pensa que os outros também são lixo. O sr. tadeu é a imagem do jornal ordinário que ele publica. Até as pu*s dos seus anúncios são ordinárias.

Anónimo disse...

os comentários que fiz nesta posta mirandesa foram excluidas, devido à pertinência dos mesmos.
a este sujeito falta coragem para apresentar os assuntos com interesse para o país.
pelo que tem ocultado em relação ao poder e partido do poder mostra falta de credibilidade, etc e tal.
mais um verme.
pqp

radical livre

Anónimo disse...

Cavaco que meta o difamador Só-cretino na ordem que terá finalmente todo o País unido à sua volta como quer.

Anónimo disse...

A ligereza com que no Expresso da Meia Noite Ricardo Costa fala dos casos BPN e BPP é arrepiante. Ele tem a verdade sobre todas as coisas, ele fala pelo Governo para dizer como está a tirar dividendos políticos, ele dá conselhos a Cavaco. E para quem tiver mais dúvidas, pergunte ao Paixão Martins, que dá conselhos no blogue dele.

Unknown disse...

O Costinha e o expresso anunciam agora que o BPP tinha risco "sistemico" e de "imagem" para Portugal. O Governo foi "obrigado" a salvar o "caroço" dos amigos que ficou preso no BPP, com a condição dos restantes banqueiros de sacrificar o "maldito" rendeiro. Assim sendo, o governo tinha que fazer constar que o que não era problema no início da semana, seria agora um grande problema para o país se não houvesse intervenção. E Costinha apressou-se a ecoar a mensagem, aproveitando esta noite para, a propósito de tudo e de nada, cascar no "atabalhoado" PR, elaborando superiormente em doutas opiniões constituídas a partir de informação "exclusiva", provavelmente oriunda de uma certa agência de comunicação, cujo nome começa por um L, ou quiçá de uma fonte mais directa. Quem adivinha?

Teófilo M. disse...

Ah! Não sabia que o Publico era um acérrimo defensor do Sócrates?

Serei eu a ler mal, ou já não haverá oftalmologistas cá na piolheira?

Se o jornal mente será fácil prová-lo, ou não será?

Nuno Castelo-Branco disse...

Pois é, estás a ver o que há cem anos os antepassados dos actuais fabricantes de escândalos faziam. Não me admirava nada inventarem agora um "Comendador da Bacalhoa* ou qualquer canalhada do género. O pior será o efeito boomerang.