10.11.08

OS MAUS GESTORES

Mariano Gago, o invisível ministro da ciência, tecnologia e ensino superior - repare-se nos "atributos" e veja-se o que sobra do mandato deste extraordinário "três em um" -, aparentemente incapaz de tratar da simples intendência das universidades públicas, apareceu para dizer que os maus gestores devem ser substituídos. Estará a pensar nele?

5 comentários:

Anónimo disse...

Sua Excelência Mudo Gago,Sinistro para o Ensino Inferior nos rankings internacionais,para o buraco financeiro das Universidades,das Ciências Ocultas e para que não haja problemas com os professores universitários idênticos aos que a Lurdinhas está a armar com todos os outros.Universidade favorita-a Independente.Desejo secreto-ser licenciado em inginharia civil pela Independente.Prémio Ass-Hole pelo MIT que premeia anualmente o mais ruinoso contrato feito por um governante estrangeiro com aquela prestigiada instituição.Diz-se que foi tragado pelo buraco negro do acelerador de particulas do CERN e que nunca mais foi visto.

Anónimo disse...

Acho que o sr. ministro Mariano Gago tem desempenhado bem as suas funções, do ponto de vista de Sócrates: com ele o "nosso" 1º. não corre o risco de perder em eventuais comparações.
É o chamado "Ministro (que não faz) Sombra".
Condição importante quando o chefe de governo é mais folclore que conteúdo.

Anónimo disse...

Boa conclusão, no mínimo com humor, de que andamos bem carenciados.
Passei os olhos pelo DN de hoje e lá estava a brilhante e sábia conclusão de SExa.
Mas esta gente não se enxerga?
Tão doutores, tão qualificados, tão incapazes.
Que fazer?
BM

Unknown disse...

Foi este o primeiro lacaio amestrado a vir defender ,na TV, o patrão, na operação "lavagem do diploma", lembram-se?..
Outros gagos se lhe seguiriam...

Nuno Góis disse...

É de facto extraordinário. Após 3 anos o ministro para além de ano após ano reduzir o orçamento para o ensino superior, só agora chegou a esta conclusão. E apenas conclusão, porque agora acção só depois das eleições.

Mais um grande ministro deste governo...