17.11.08

O "ZÉ" RECICLADO

A triste figura que o "ex-Zé é que sabe" está a fazer no "prós e contras", ao lado da ajudante de Mário Lino, é lapidar. Deve ser, aliás, a única "obra" de António Costa como presidente de câmara. A reciclagem do "Zé".

11 comentários:

Unknown disse...

A criatura deve sentir-se só e desamparada sem a coorte de assessores/as que a rodeia na CML...

Karocha disse...

Tem toda a razão João, estou a assistir e nem quero acreditar no que estou a ouvir...
Tive há muitos anos uma pega com o MST, mas o seu a seu dono ele tem razão e assinei a petição.

Anónimo disse...

Sá Fernandes só confirma as suspeitas que já se tinham sobre ele. Lisboa de facto merecia outro tipo de gente. Curioso é o silêncio de Jorge Coelho sobre este assunto. Sempre tão lesto a comentar tudo e todos, desde que saiu da quadratura com aquele espalhafato de virgem ofendida, calou-se que nem um rato. E lá vai levando a água ao moinho da Mota Engil, essa é que é essa.

L. Neves

Anónimo disse...

Oh Zé aperta o laço/Ai Zé aperta-o bem/que uma rédea bem apertada,Ó Costa!,serve-te bem.(Canção extraida da ópera-bufa "O Zé faz-muita-falta")

Anónimo disse...

Após ter sido julgado e condenado por blasfémia pela cadeia Al-Jazeera ,seguindo os preceitos do sagrado Alcorão,ao Zé foi-lhe aplicada a pena máxima de lapidação no Tunel do Marquês.A primeira pedra será lançada pelo mullah Mohasantana Alopes.

Nuno Góis disse...

É impressionante, ele está para o António Costa como a outra para o Mário Lino...
Ao menos creio que se apercebeu do erro de ali estar ou ser quem é, e passou o debate calado.
O Zé só faz falta ao Tó. E mesmo para esse só até às eleições. E depois não vai haver Chico...

João Amaro Correia disse...

e a cidade vai sendo traficada. retalhada.

j

Anónimo disse...

Aquela primeira intervenção do Engº Nunes da Silva reduziu o Zé a pó...

VANGUARDISTA disse...

Mais um Zé a fazer o seu caminho para um qualquer Conselho de Administração ... talvez até da Liscont ...

Anónimo disse...

Falo com conhecimento de causa...ao Zé faltou-lhe sempre a lucidez "normal" de uma pessoa adulta.
Ele não consegue nem gerir o porta moedas, quanto mais um pelouro.
Valeu-lhe durante tempos a ajuda e profissionalismo que o "mano mais velho" lhe possibilitava, com assessores e colaboradores.
Desde que julgou que a vida de "politico" lhe traria mais conforto que a vida de "justiceiro de jornal", rodeou-se de abutres tipicos do meio, as pessoas que lhe davam alguma credibilidade demitiram-se, e ficou entregue ao seu egocentrismo injustificado.
Está profundamente convencido que irá entrar para as listas do PS, mas mais uma vez, não consegue somar 1+1, e perceber que o pouco que tinha perdeu-o durante a estadia recente nas listas do PS.
No caso de estar totalmente enganado, e PS se der ao luxo de o inserir nas suas listas para o próximo mandato, ai, então é o total descrédito neste sistema político!
Cmps

Anónimo disse...

Gostaria de ser um bom cientista para criar uma espécie de telecomando que me permitisse correr da arena política, como faço na televisão, com aquela corja nojenta de politicos que tanto me enfastiam.