21.11.08

RIDÍCULO


1.Deviam explicar aos políticos e demais "elites" nacionais que não é por não usarem gravata em reuniões inúteis que a massa bruta lhes toma mais respeito. Para além da encenação, é apenas ridículo.
2. É igualmente ridículo ir a casa dos pais de um político fazer perguntas de chacha à pobre da mãe que não tem nada a ver com o "filme".
3. Estar sempre a associar Cavaco Silva a pessoas que com ele colaboraram no passado e cujas vidas foram orientadas como essas pessoas muito bem entenderam, não é apenas ridículo. É o que é.

8 comentários:

Lura do Grilo disse...

É o Portugal dos Pequeninos: sempre pronto a trucidar alguém. Agora já não basta querer ser político: tem que se levar a cigana para ler a sina dos colaboradores.

Anónimo disse...

para encontrar bandidos não preciso de sair do núcleo restrito da minha família e ex-amigos.
jimy carter disse «a família aceita-se, os amigos escolhem-se».

radical livre

Anónimo disse...

Todos puderam ver o maoista Louçã a fazer uma série de insinuações a respeito de Dias Loureiro,a atirar-lhe lama à figura.

Curioso que não se possa falar dos nomes dos acusados no processo Casapiagate como culpados,porque existe a presunção de inocência,ainda não foram julgados,etc.
Nos nomes dos que foram acusados pelas crianças,mas não pelo MP também não se pode falar porque seria difamação,mais isto,mais aquilo.
No entanto de Dias Loureiro e Oliveira e Costa é vê-los a cascar.
O facto é que quem nunca teve vergonha não a pode perder.

Pedro Malaquias disse...

Simplesmente vergonhoso... Infelizmente, a chamada "liberdade de imprensa" dá para isto no nosso pequeno país...

Anónimo disse...

A informação em Portugal faz o que de fora a mandam fazer. Os jornalistas já não fazem jornalismo. As empresas jornalísticas estão tão depauperadas que nem dinheiro têm para pagar os táxis e, por isso, tem o jornalismo de email. Tudo chega por email, com a dose certa para produzir o efeito pretendido. Um jornalista da Lusa - FA - tem um pipeline ligado ao BPN e todos os dias alimenta a devassa do banco. Já se perceberam os alvos e a nova administração do BPN, que prometera retirar o banco dos jornais, ajuda à festa. Tudo muito fácil para animar a malta.

Anónimo disse...

Não sei se será a ele que se refere, mas Dias Loureiro continua a colaborar com Cavaco. E essa esolha não é indiferente nem um valor relativo.

Anónimo disse...

Mas,também, a colaborar com o "irmão" Jorge Coelho e apresentou o livro sobre o "Menino de Oiro", uma apologia descarada de Sócrates...

Anónimo disse...

mas será que dias loureiro não apresentou o menino de oiro justamente por causa da situação do BPN - uma mão lavando a outra? antes da bronca essa explicação correu em certos meios e até se deu eco dela em blogues, ou não?