7.11.08

DISPONÍVEL


Pedro Santana Lopes disse uma coisa óbvia numa entrevista ao telejornal da SIC. Se a eleição para a CML fosse fácil, a bancada dos dois jornalistas estaria cheia de gente. Para já, nem sequer se nota que Lisboa possui um presidente de Câmara. Em compensação, nota-se que a SIC-Notícias tem mais um "comentador" que até já condescende em frequentar o "submundo" dos blogues. PSL, se calhar, tem horror ao vazio. Eu também.

5 comentários:

Anónimo disse...

Naturalmente que o submundo dos blogues não convém a um político que controla a informação da galáxia SIC...

Anónimo disse...

Espero que o PSL siga em frente. É preciso acabar o túnel do Marquês, coisa que o "comentador" Costa nunca fará e o porcalhão do Zé também não. A aversão ao túnel é tal qu esse Zé que tem o pelouro do lixo (está mesmo identificado com ele) nem manda limpar a parte que está operacional. Não me lembro de ver uma Lisboa tão porca como agora.

Anónimo disse...

Ouvi o Vasco Pulido Valente dizer, na tvi para a 'Manela', que - imaginem ! - é necessário julgar, na justiça, os culpados do 'fabuloso' (o termo é meu) roubo no BPN.

Justiça ? culpados ?

Então não é que o Vasco 'endoidou' !!!?

Anónimo disse...

A esta notícia do Santana de volta a Lisboa, e para memória , aqui ficam estas (sábias) palavras extraídas do Artigo de Cavaco Silva In "Expresso", de 27 de Novembro de 2004:


Mas talvez a razão mais forte do afastamento das elites resida na ideia de que, nos dias de hoje, o mercado político-partidário não é concorrencial e transparente, de que existem barreiras à entrada de novos actores, de que não são os melhores que vencem porque os aparelhos partidários instalados e os oportunistas demagógicos não olham a meios para garantir a sua sobrevivência nas esferas do poder.

A ser assim, a lei da economia, conhecida pela lei de Gresham, poderia ser transposta para a vida partidária portuguesa com o seguinte enunciado: os agentes políticos incompetentes afastam os competentes.

Anónimo disse...

não vou votar costa que me parece até um ser humano lamentável, mas qd santana esteve na câmara deu-se pela existência dele? do seu enorme caderno de promessas eleitorais, com muitas e muitas dezenas de páginas que partes cumpriu ele?
pq tanto amor ao tipo? vale o q, axactamente?