14.11.08

O MESTRE

O ministro das finanças, avisadamente, diz que não é fácil fazer previsões sobre o crescimento da economia por causa do ambiente internacional de incerteza. Sócrates, esse extraordinário economista, garante que a economia portuguesa vai continuar a resistir à crise. Como é que uma notabilidade destas não é aproveitada por países manifestamente subdesenvolvidos como a Alemanha, a Itália ou a França que não sabem dar conta da recessão?

10 comentários:

joshua disse...

Ele tem em audaciosa cara de pau e em marketing feirante excessivo o que os outros têm simplesmente de realista e respeitador dos cidadãos eleitores e contribuintes
ao ponto de se deixarem de merdas e, para começo de conversa, começarem a falar a verdade.

Anónimo disse...

Facil barato e da milhoes, a razao pelo qual esses paises nao aproveitam o socas é porque sao arrogantes, possuidos pela soberba.

Como diz, e bem " se nao suscitamos a admiracao alheia, ninguem se da ao trabalho de nos rejeitar" , a rejeicao da europa dita desenvolvida nao é mais que pura inveja

Olhe o senhor joao a sua volta e explique porque é que esses europeus vem aqui passar ferias\admirar-nos e nos simplesmente apreciamos a nossa sorte na nossa rica patria

sem mais
Diogo Torralva

Aladdin Sane disse...

Simples: estão em negação.

VANGUARDISTA disse...

Eles referem-se ao crescimento para baixo !

Anónimo disse...

Porque nós portugueses temos azar?!?

bA disse...

por estas e por outras é que as vacas marram umas nas outras. cada povo tem o barrancos que merece. aí está: um país sem rei, sem lei, sem norte, digo eu!

Anónimo disse...

Não se admirem. O bacharel arvorado em licenciado só sabe dizer patacoadas.

Aladdin Sane disse...

Pode aplicar-se o que ouvi em "La Haine" de Mathieu Kassovitz:


"C'est l'histoire d'une société qui tombe et qui, au fur et à mesure de sa chute se répète pour se rassurer: "Jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien." Mais ce qui compte c'est pas la chute; c'est l'atterrissage."

Anónimo disse...

O Grande Triturador Bem Amado está à rasca.O dia em que será julgado pelo bom povo português aproxima-se e a sensaçâo no pescoço do frio cortante da lâmina da guilhotina democrática começa a atormentá-lo.Foge ,filho,o O.Costa está à tua espera!!

Anónimo disse...

Portugal está bem melhor que a maioria dos restantes países da UE, diz ele. Agora é que vamos ser o centro do mundo!