16.5.07

TAMBÉM DIGO

"Confirma-se, aparentemente, que a cooperação estratégica se transformou num fim, em vez de ser apenas um meio. Não foi para isto que votei em Cavaco Silva." Paulo Gorjão dixit. Também digo. Sobretudo quando o chefe do governo vai buscar ao Tribunal Constitucional um juíz recentemente empossado para o colocar no governo e, pior do que isso, ele aceita e o PR também. Há qualquer coisa de tropical nisto ou é impressão minha?

4 comentários:

António Viriato disse...

Parece repetir-se a decepção com Cavaco: ontem, no Governo, sobretudo no seu último; hoje, na Presidência da República. Quererá isto dizer que ele era apenas o menos mau dos candidatos à Presidência ? Infelizmente, o tempo vai reforçando esta impressão…

Anónimo disse...

Não é tropical … é que os discursos do nosso PR tinham uma gralha:
Onde se sê “ Cooperação estratégica” deve ler-se “ COOPETAÇÃO ESTRATÉGICA”.
Trata-se de uma nova estratégia de “rodar tachos”, em que os beneficiados (agora designados por missionários) não chegam sequer a aquecer o lugar, até porque se lá estivessem muito tempo começava a notar-se a incompetência.
O futuro Sr. Ministro esteve pouco tempo no SIS, algum como secretário de estado de qualquer coisa e menos ainda na tal “Missão” de Reforma do Código Penal que ainda não vimos, mas deve ser ainda pior que o anterior, no TC nem vestiu a beca e agora no Governo só lá vai estar até ao Dr. Costa perder as eleições.
O Sr. Engº Sócrates viu-se livre, por uns tempos, de uma sombra negra, de um verdadeiro nº. 2 que mais tarde ou mais cedo o vai substituir ou ultrapassar.
No seu lugar meteu mais um “Silva Pereira”, ou seja mais um “Pereira” que também não faz sombra!
Por sua vez o Dr. Costa não resistiu a tentar os passos do seu mestre Sampaio, primeiro a CML, depois, quem sabe …..

Anónimo disse...

Cavaco Silva coopera quando acha que o deve fazer e discorda quando é necessário.....Não é preciso estar sempre em guerra, não acha??

Anónimo disse...

TAMBEM DIGO!