22.5.07

A CHAGA DE LISBOA


Terminados House e Desperate Housewives, na FOX, passo pela RTP. Desta vez a D. Fátima tinha trazido o Carlos até Lisboa, mais o ex-Maquiavel Proença de Carvalho, mais Paulo Varela Gomes e mais Rui Godinho, um eterno da defunta coligação PC/PS na CML que julgo estar "arrumado" na administração de uma coisa qualquer do regime. O PS tinha Vasco Franco, o PC tinha Rui Godinho. Talvez por isso Medeiros Ferreira o achasse "o mais seguro" do programa. Quanto a Varela Gomes - não tive pachorra para ver o programa até ao fim - ouvi-lhe uma intervenção (talvez a da "repressão" dos coitadinhos dos lisboetas) que aplaudi. Para além dos partidos e das suas infames intrigas que conduziram a governação da cidade ao estado em que ela se encontra - todos, sem excepção -, também os lisboetas, feios, porcos e maus, têm contribuido alegremente para a anarquia mansa instalada. Ora agindo, ora pela sua bovina indiferença. O Carlos, que não é de cá, podia ter "puxado" por este lado da coisa. Os autoctónes não são gente que se recomende. Varela Gomes, com alguma violência verbal, é certo - mas não conheço outra maneira de falar a cegos, surdos e mudos intelectuais - colocou o dedo na chaga. E a chaga, caro Medeiros Ferreira, somos nós.

Nota: Na foto, carros em Lisboa parados em "3ª fila". Depois não me venha com a "repressão", JMF. Quando me "bloqueiam" o carro com outro, não buzino, que considero um acto incivilizado. Chamo o "tow".

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei daquela dos carros ficarem impedidos de irem para as praias da linha....então como é que pensam remediar a questão??? Autocarros em caravana para irmos todos a molho?? Combóios especiais para nos levarem à praia todos uns em cima dos outros???

Francamente.....haja bom-senso!!!1

josé neves disse...

Amigo desconhecido,
Vim aqui parar casulamente e neste ponto acertou. Talvez por acaso pois dispara para todos os lados de modo que algumas tem de acertar.
Realmente a culpa do estado da Câmara de Lisboa é pura e simplesmente da responsabilidade dos lisboetas.
Inchados cientificamente de tácticas,encenações,esquemas, etc., tipo programa de futebol,que lhes dão o facto de se suporem adiantadamente cultos,votaram num senhor primus entre pares, chamado Santana Lopes.
Só pergunto: Nunca se quetionaram poque o Roquete o tirou à pressa do Sporting ao fin de seis meses?

Anónimo disse...

Oh sr. josé neves - e Você, sabe???
Não sabe nada!!! O portuguesito julga-se muito esperto a adivinhar....mas tenta sempre adivinhar "como lhe dá mais jeito""!

Quem lhe dera a si ter 1/3 das qualidades de Santana Lopes!

EU conheço-o...e você NÃO!!!

Anónimo disse...

devia saber que é ilegal publicar fotos de matriculas de carros, sem a devida autorização, como isto não se trata de um blog anónimo, apesar de por vezes imperar o fascismo...tenha cuidado