26.1.11

VENTRÍLOQUISMO


O clone falou pelo clonado. Dá ideia que ambos - e mais uns quantos pseudo-espertos - entendem (e entendem mesmo) que a legitimidade política tem exclusivos e donos (eles). Sampaio foi reeleito com menos 600 mil votos em 2001 mas, como é da "casa", isso não interessa nada e até "deu" para dissolver um parlamento com uma maioria. E se alguém, a seguir às eleições legislativas de 2009, tivesse começado a diminuir a legitimidade do clonado para formar governo porque deixou de ter maioria absoluta? O que dói a esta gente é óbvio. O PR tem uma legitimidade política democrática unipessoal que lhe permite falar por cima deles e directamente com o "povo" - com mais ou menos votos porque o PR não é "relativo" nem "minoritário". E saberem que vai mesmo falar.

7 comentários:

burns disse...

que esperaria de um representante rasca desta esquerda falida?
isto não é um clone,não passa de um escravo disposto a tudo para agradar a sua dominatrix
tentar diminuir um presidente que teve mais de 50% dos votos apesar de todos os truques baixos do mai e da cne é típico de gente de baixa estatura moral como essa caixa de ressonância.
espero um comunicado do gabinete do pr a pôr na ordem este arruaceiro que se julga permanentemente numa tasca sob pena de se perpetuarem as rasteiras típicas desta gentalha

Anónimo disse...

A pseudo elite cultural e politica - transversal as esquerdas e direitas politicas- resiste a reconhecer e aceitar o Prof Cavaco Silva apesar das suas- 4 vitorias 4 - com maioria. O pai da patria impante de vaidade e autoconvencimento escamoteado em logica política tem aqui o seu empenho. Em 2005 sujeita-se a ir a luta não preocupado com o poeta mas tendo como objectivo diminuir a vitoria do prof Cavaco Silva. Em 2011 o clã e seus lacaios em desespero vão ainda mais longe utilizam dois idiotas uteis e atacam o HOMEM. Ainda assim - ignorando a dita elite - o povo venceu... e a historia julgará...

Mani Pulite disse...

O QUE DISSE O CLONE É INTOLERÁVEL.A SUA DEMISSÃO DEVE SER EXIGIDA.

Bastonário da Ordem dos Otários disse...

Isso mesmo!, apoiado Mani-Pulite.

Fora com os ventríloquos!

Agora é a vez dos palhaços.

joshua disse...

Meteu nojo essa clonolalia clown do PSP. Mais uma impune.

Jacinto Ruas disse...

Este tipo, o Sr. Silva Pereira, além de ter cara de parvo, é mesmo parvo...

Anónimo disse...

Este Pedro Silva Pereira ou é parvo de nascença, ou então é o varredor de serviço, o tal que apanha os cacos e mete o lixo debaixo do tapete.
A falta de estatura deste sujeito para homem de estado é tão gritante que até mete dó.
Como é possível que uma criatura como esta, se sujeite a ser um mero moço de recados do caixeiro viajante!!!
Esta "democracia" até nisto foi muito pobre, alcandorando pessoas sem qualquer capacidade para ser ministro.
Cps

SG