Espero sinceramente que alguém se lembre de convidar o dr. Mário Soares para os intermináveis grupos de paineleiros com que as televisões irão preencher o serão de domingo. Aliás, o dr. Soares, por tudo, merecia estar sozinho e ser ouvido com toda a atenção. Estilo prato frio sem hors d'oeuvre.
Adenda: Sobretudo depois de ouvir o lamentável sobrinho A. Barroso, verdadeiro talento perdido como compére de revista.
Adenda: Sobretudo depois de ouvir o lamentável sobrinho A. Barroso, verdadeiro talento perdido como compére de revista.
10 comentários:
Já agora com o idiota do sobrinho A.Barroso ao lado, imbecil homenzinho que está a falar sobre os vizinhos de Cavaco na SIC N perante a baba do Crespo.
Ou com o filho, que ontem - certamente inchado dos seus imensos êxitos politicos e da sua portentosa carreira de filho de seu pai - proclamava Cavaco como "um contabilista que a história esquecerá".
o caixeiro-viajante da 'dívida soberana' levou um par de bandarilas a quiebro.
o 'moura de biana' não serve nem para passar atestados de óbito. não sei onde descobriram semelhante 'abantesma'
'não há nada como realmente'
Não vale a pena recuperar Soares, só porque não se associou à ficção presidencial de Manuel Alegre. O seu currículo pró-socretino é demasiado extenso, pesado e comprometedor, como o de quase todas as figuras do socialismo luso, histórico ou moderno, como há ainda quem goste de discriminar.
Soares andou calado nas últimas semanas.
Fez bem.
Tal comportamento, surpreendentemente discreto,ser-lhe-á averbado como atenuante, no juízo que a nossa História há-de dele guardar.
Desejo, Sr. João Gonçalves, que a sua esperança não se concretize, porque, a acontecer, vai impedir-me de ver os comentários. Não suporto a presença de semelhante paspalho político que ainda deveria andar, de ramo em ramo, nos cacaueiros de S. Tomé.
Você é que me saiu um grande paineleiro, seu maroto.
Estou tão contente: Hoje começamos a receber os primeiros ordenados-light na função publica.Que bom. Que leve eu me sinto.
Talvez o Soares junior pequenino komo o caraças, pudesse explicar como surgiu a casa do Vau nos anos 70, por mor de um certo então Ministro do Mar, Luís Saia, que arranjou a "negociata" com um "pescador" por "preço" de "saldo" para que o "marajá" seu Pai se passeasse nas areias finas.
E ao mesmo tempo explicasse como foi possível autorizar o licenciamento da reconstrução e expansão, apenas com a conivência do camarada Presidente da Câmara Martin Garcias, que violou tudo o que havia a violar para a zona, permitindo ao então Primeiro-Ministro, o que não permitiu a mais ninguém.
Quantas casas do Vau, como a do "clã" há na Zona?
Este soareszito pequenito, mesquinhito,tresanda a pedantice de suposto grand seigneur de plástico, que arrepia...mas coitado está-lhe no sangue.
Paineleiros de reconhecida valia, os homens desta família têm andado desaparecidos das andanças políticas cá da venezuela da Europa. Percebe-se. Não podem com o bardo das pipas, um já foi enxovalhado nas últimas eleições, não precisa de o ser outra vez e o outro é um inútil que, tal como é referido num comentário acima, fez carreira de ser filho de seu pai.
Responsáveis por uma boa parte do estado a que esta coisa chegou, dormem tranquilos apesar desta pegada nefasta no Universo. Sabem, apesar de tudo, que a agremiação do largo do rato ainda se move ao seu toque, nas únicas artes que verdadeiramente domina: manipulação, compadrio e desonestidade.
PB
Aproveitem para lhe perguntar sobre o Ditador Ben Ali cujo partido foi expulso da Internacional Socialista depois de ter sido expulso pelo povo Tunisino.
Já agora façam a mesma pergunta ao Alegre.
lucklucky
Enviar um comentário