27.7.10

TIRO CERTEIRO

Parece que o dr. Soares sugeriu que Passos Coelho deu "dois tiros nos pés" - podia ser só um, mas foram dois - por causa da malfadada constituição. O dr. Soares, até há oito dias atrás, achava Passos praticamente sublime. Se agora descortinou "tiros" dados nos pés dele, Passos, é sinal que Passos disparou certeiro a um regime mitológico onde Soares é rei e o outro, pelos vistos, "príncipe".

3 comentários:

floribundus disse...

o 'soba da campo grande' deve ter respirado o amianto da BNP.

sinto cada dia mais vergonha de ter nascido num país dirigido por estes xuxas.

depois da revolução só agiram para comigo através de:
inveja
ódio
mentira
roubo

nunca me defendeu aquela coisa que sustento como contribuinte

não conheço xuxas pobres ou na miséria

Garganta Funda... disse...

Ainda há dias vi o «soba» do Campo Grande, o Mário Alberto para os amigos, a bater forte e feio no Salazar, isto num programa sobre o desaparecimento do Ditador.

O Mário Alberto, em estilo gaiteiro, até conta que ficou muito feliz quando o «velhinho» de Santa Comba Dão caíu da cadeira abaixo.

Pois é, o Salazar era tão mau, que até mandou o filho do padre João para uma ilha equatorial comer suculentos côcos, saborear belos peixes frescos e passear na marginal.

Se o Mário Alberto fosse um opositor com tomates tinha ido era para o Tarrafal...

Mas era um burguesinho afrancesado que em poucos anos colocou Portugal EFECTIVAMENTE na cauda da Europa!

Essa é que é essa!

Cáustico disse...

Soares, esse paspalho político, interesseiro sem limites, tem de meter,de uma vez por todas, no seu nojento bestunto, que Salazar tinha tanto nivel que nem para lhe lamber as botas dele, as tais de elástico, servia. Ninguém o pode acusar de tramoias diamantíferas ou marfinistas, de ter gasto milhões em passeios para satisfação de vaidades e catequização de jornalistas e outros melros sempre à espera de prebendas. Não criou fundações com o seu nome utilizando o diheiro do povo. Para mim não passa de merda.